Jovem descobre traição de esposa com amigo e efetua disparos contra residência

Ao descobrir a traição da esposa com seu amigo, um jovem de 21 anos na tentativa de se vingar efetuou disparos contra a residência do homem de 28 anos, na cidade de Água Clara/MS. O caso aconteceu neste domingo (23).

Após a esposa contar que tinha mantido um caso extraconjugal com o amigo do marido, ele passou a ameaçar o homem enviando mensagens pelo celular afirmando que o mataria. Ontem (23), de posse de um revólver, o jovem foi até a residência da vítima.

O mesmo efetuou vários disparos contra a casa, sendo que um dos tiros atingiu o sofá da casa. A polícia foi acionada pela vítima, que indicou onde o jovem morava. Ao chegar à residência, os policiais encontraram os sogros do rapaz que afirmaram que ele dormia com a filha e que não iam chamá-lo.

Depois de minutos de conversa, o autor foi acordado e desmentiu os fatos, mas foi desmascarado pela mulher que contou a verdade aos policiais.

A arma foi encontrada escondida no imóvel e ele levado para a delegacia de polícia e autuado por disparo de arma de fogo.

Comentários

Comentários