Igreja de Jesus Cristo doa HOJE 313 cadeiras de rodas para 17 cidades de MS

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias vai doar nesta terça-feira (5), 313 cadeiras de rodas para pessoas portadoras de deficiência física de 17 municípios de Mato Grosso do Sul, entre elas, Campo Grande.

A entrega será às 13 horas na sede da igreja da Avenida Júlio de Castilho nº 2354, e não haverá nenhum custo para os beneficiados, que fizeram, preliminarmente, inscrições para receber esses instrumentos de locomoção, que foram feitos sob medida para cada um, levando em consideração o peso, altura e outras particularidades de cada beneficiário.

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, também conhecida como Igreja Mórmon, doa cadeiras de rodas desde 2001, por intermédio de seu  Programa de Ajuda Humanitária. Até agora, mais  de 300 mil cadeiras de rodas já foram doadas em 101 países(fonte http://www.mormon.org/por/ajuda-humanitaria ).

Para as avaliações com fisioterapeutas treinados A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias contou com parceria com a Rede Brasileira de Cooperação ao Desenvolvimento (Unepe).

Com essas 313 cadeiras de rodas, o número de pessoas beneficiadas em Mato Grosso do Sul pela ação da igreja, já ultrapassa 1 mil.

Amanhã, durante a entrega aos 17 municípios do Estado, estarão presentes algumas autoridades da igreja, cujo clero não é remunerado, entre elas, César Henrique Bagatoli, presidente da Estaca Campo Grande e Sérgio Beuer de Borba, presidente da Estaca Monte Líbano.

MUNICÍPIOS – Conheça os municípios beneficiados com as cadeiras de rodas que serão recebidas amanhã em Campo Grande, às 13 horas na sede da igreja na Avenida Júlio de Castilhos: Nova Andradina, Japorã, Rio Negro, Ladário, Itaporã, Iguatemi, Corumbá, Anastácio, Guia Lopes da Laguna, Ponta Porã, Eldorado, Figueirão, Bela Vista, Jardim e Campo Grande.

Comentários

Comentários