Grupo de trabalho da CPI dos Combustíveis se reúne nesta terça

Os membros da CPI dos Combistíveis se reunirão a partir das 14h
Continuam os trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Combustíveis, nesta terça (15/3). A reunião será realizada no Plenarinho Deputado Nelito Câmara, na Assembleia Legislativa, a partir das 14h.  Estão previstos para depor o coordenador da Superintendência para Orientação de Defesa do Consumidor de Dourados (Procon), Rosemar Mattos de Souza, e o empresário Marcos Paulo Persinato.

Fazem parte da comissão os deputados José Carlos Barbosinha (PSB), como presidente, João Grandão (PT), como vice-presidente, Maurício Picarelli (PSDB), como relator, Angelo Guerreiro (PSDB) e Beto Pereira (PSDB) como membros.

O objetivo é investigar eventuais irregularidades nos preços praticados na distribuição e comercialização de combustíveis e denúncias de supostas formações de cartel em alguns municípios do Estado. A CPI dos Combustíveis está recebendo denúncias e colaborações da população que possam ajudar nas investigações por meio do email [email protected] e da página www.facebook.com/cpidoscombustiveis

Comentários

Comentários