Governador assina continuidade do concurso da Polícia Civil

Foto: SINPOL

Governador Reinaldo Azambuja assinou nesta manhã de sexta-feira (7) um documento que autoriza a retomada do concurso para a Polícia Civil de MS, iniciado em 2017. Na oportunidade Azambuja confirmou a ampliação do número de vagas para um total de 260 140 para escrivães e 120 para investigadores. O evento foi realizado na Governadoria, e contou com a participação da diretoria do SINPOL.

Giancarlo de Miranda, presidente do Sinpol,  lembrou a solicitação da entidade para que todos os aprovados pela Acadepol fossem convocados. “Chegamos a quase totalidade, mas esperamos que numa próxima todos os aprovados sejam convocados”. Ele reforça que os 260 vão se unir ao efetivo de MS, numa expectativa que já estejam atuando nos quadros da corporação até o final deste semestre. “A Polícia Civil de MS já é uma das melhores do Brasil, com o maior índice de resolutividade de crimes, precisamos persistir nessa situação. Para isso, temos de estar sempre um passo à frente. Precisamos do aumento de efetivo e principalmente da valorização do árduo trabalho que os policiais civis desempenham diuturnamente”, declarou.

Estiveram também prestigiando o evento o diretor administrativo do Sinpol, Alessandro Jacometo, o diretor administrativo adjunto Jaime Martinelli, o diretor dos aposentados Antônio Bianco, o diretor trabalhista adjunto Alexandre Barbosa e o diretor jurídico Hectore Ocampo Filho.

A solenidade contou com a presença de autoridades políticas e da segurança pública, como secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira e o delegado-geral da Polícia Civil, Marcelo Vargas.

Foto: SINPOL
Foto: SINPOL

Comentários

Comentários