Giuliano faz barba, cabelo e bigode, e Zenit goleia o AZ pela Liga Europa

Além de fazer o seu gol e dar duas assistências, meia convocado por Tite aplica
lindo corta-luz para Kokorin abrir o caminho para vitória larga pela Liga Europa

Giuliano, definitivamente, vive uma fase daquelas desde que chegou à Rússia. Após manter uma média de um gol por jogo nos seus sete primeiros compromissos pelo Zenit, o meia convocado por Tite para a Seleção fez barba, cabelo e bigode na goleada por 5 a 0 do sobre o AZ Alkmaar, nesta quinta-feira, pelo Grupo D da Liga Europa. Afinal, deixou o seu, colaborou com duas assistências e ainda deu um lindo corta-luz para Kokorin abrir o placar em São Petesburgo. O russo fez mais um (ao receber cruzamento do brasileiro), enquanto Criscito, de pênalti, e Shatov (com passe de Giuliano) fecharam a conta.

Com nove gols em dois jogos na competição continental, o Zenit (que contou ainda com o volante Maurício, ex-Fluminense, saindo do banco) chegou aos seis pontos e disparou na liderança do Grupo D. O Dundalk venceu o Maccabi Tel Aviv por 1 a 0 na Irlanda e assumiu a segunda posição, com quatro.

O show do meia brasileiro, que chegou aos oito gols em nove jogos pela nova equipe, começou com o corta-luz que deixou Kokorin livre para abrir o placar aos 25 minutos de jogo. No início do segundo tempo, para não perder o hábito, ele deixou o seu, aproveitando rebote do goleiro. Em seguida, aos 13, cruzou para Kokorin fazer mais um. Ele só não participou do gol de Criscito, que anotou de pênalti. Por fim, o brasileiro ainda serviu Shatov para fechar a conta em São Petesburgo.

Confira os outros resultados dos jogos das 16h05:

Athletic Bilbao 1 x 0 Rapid Viena
Genk 3 x 1 Sassuolo
Austria Viena 0 x 0 Viktoria Plzen
Roma 4 x 0 Astra Ploiesti
Zenit 5 x 0 AZ Alkmaar
Dundalk 1 x 0 Maccabi Tel Aviv
Olympiakos 0 x 1 APOEL
Fenerbahce 1 x 0 Feyenoord
Manchester United 1 x 0 Zorya Luhansk
Saint Étienne 1 x 1 Anderlecht

Fonte: Ge

Comentários

Comentários