Exército Brasileiro estreita relacionamento com representantes do Executivo, Legislativo e Judiciário

FOTO: S Ten Edmilson / Exército Brasileiro

Para estreitar os laços com os Três Poderes da República, rotineiramente o Exército Brasileiro convida integrantes dessas instâncias para conhecerem de perto suas atividades, com o intuito de ambientá-los às peculiaridades da vida na caserna. Com esse objetivo, na quinta-feira, 22 de março, foi realizada mais uma edição do “Café com Tiro”.

O evento aconteceu no Estande de Tiro General Darcy Lázaro, em Brasília. Estiveram presentes parlamentares e representantes do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, Ministério da Defesa, Tribunal de Contas da União e Consultoria Jurídica da União Adjunta ao Comando do Exército. Na oportunidade, a comitiva foi recepcionada pelo General de Divisão Ricardo Marques Figueiredo, Subsecretário de Economia e Finanças e Diretor de Contabilidade, e pelo General de Divisão Laelio Soares de Andrade, Assessor de Orçamento e Finanças.

No local da visita, foram montados estandes com materiais empregados nas operações das tropas de Forças Especiais do Exército Brasileiro, além de armamentos fabricados pela Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL). Foram realizadas apresentações de como se desenvolvem algumas das diversas atividades militares aos visitantes, finalizando com uma execução de tiro real nos estandes.

Créditos: Exército Brasileiro

Comentários

Comentários