Empolgado, José Mourinho rasga elogios ao United: "Um clube gigante"

Técnico português foi anunciado nesta sexta-feira para o comando dos Red Devils

O Manchester United confirmou nesta sexta-feira a contratação do técnico José Mourinho, que vai substituir o holandês Van Gaal. Empolgado e confiante, o português lembrou em suas primeiras palavras como comandante dos Red Devils que chegou em um clube gigante, e que se sente preparado para o desafio.

– Me sinto ótimo, acho que chegou (oportunidade de treinar o United) no momento certo da minha carreira. O Manchester United é um desses clubes que você precisa estar preparado, porque é um clube gigante. E um clube gigante deve ter os melhores. Acho que estou pronto para isso – revelou José Mourinho em entrevista à TV do clube.

Mourinho também fez um pacto com os torcedores. Ele lembrou da história e do tamanho do Manchester United, e pediu para que os fãs esqueçam os três últimos anos dos Red Devils, quando o time foi comandado por David Moyes e Van Gaal, não conquistou títulos de expressão e ainda ficou fora de edições da Liga dos Campeões:

– Eu estou feliz, orgulhoso e honrado. Mas a realidade é que preciso trabalhar e não vejo a hora de chegar o dia 7 de julho para entrar em campo. Acho que podemos ver o clube por duas perspectivas. Uma delas é sua história. Outra é o que aconteceu nos últimos três anos. Prefiro esquecer os últimos três anos.

Fonte: Ge

Comentários

Comentários