Em ascensão, Coronel David já é o 5º colocado nas pesquisas para deputado estadual

Uma pesquisa realizada pelo IPR (Instituto de Pesquisa Resultado) realizada entre os dias 07 e 10 de agosto de 2018 apontou que a população de Mato Grosso do Sul está cada vez mais convencida de que Coronel David é um bom nome para representar o povo no legislativo estadual.

De acordo com os números levantados, Coronel David parece em 5º lugar, com (0,43%) das intenções de voto na pesquisa espontânea do IPR. Já a pesquisa espontânea do Instituto Ranking Comunicação & Pesquisa realizada entre os dias 06 e 12 de agosto de 2018 apontou que o candidato a deputado estadual pelo PSL aparece em 8º lugar com 0,66% dos votos.

“Sinto-me honrado e agradeço muito a confiança que os sul-mato-grossenses depositam em meu trabalho, pois sabem que eu não sou homem de coisa errada e faço o que é o certo para o MS. Estou pronto e preparado para representar os interesses da população no Estado, pois política se faz com segurança”, decretou Coronel David.

Seriedade
Como reconhecimento pelo seu trabalho realizado na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul enquanto foi deputado estadual durante 1 ano e 8 meses, (2016 e 2017), Coronel David foi indicado como o único parlamentar a estar entre os TOP 5 dos políticos de Mato Grosso do Sul. A avaliação foi feita pelo MBL (Movimento Brasil Livre), onde foram analisados “critérios técnicos” como trabalhos feitos em 2017, iniciativa parlamentar, liberalismo econômico, projetos, votações durante as sessões no ano e a renovação na política.

Comentários

Comentários