EDITORIAL: Vereador Sem Palavra

O vereador Vinícius Siqueira (DEM) traz no seu DNA a mesma síndrome do ex-prefeito Alcides Bernal: ambos possuem a capacidade de desconstruir, mas apenas isso.

A incapacidade de desmanchar para fazer de novo e melhor é um traço da sua personalidade à princípio imperceptível, mas que se torna detectável à cada desmonte que promove.

Na frente disso tudo está a fanfarronice que é um traço dessas personalidades destruidoras. Pior: acreditam piamente na possibilidade da reconstrução que nunca acontece.

Vinícius é um demagogo irretocável. Quando se elegeu – e foi no susto – prometeu que abriria mão do seu salário, mas quando percebeu a besteira da promessa, voltou atrás pedindo que seu salário como Oficial de Justiça continuasse sendo recebido.

Em 2017 gastou mais de R$ 100 mil nas redes sociais. Exagero difícil de se comprovar. Mesmo assim, naquele mesmo ano havia pedido para que a verba indenizatória fosse cancelada ou o valor fosse diminuído.

Junta-se à isso suas discussões inócuas como a que teve com “Mamão” do BBB, e sua lhaneza quando se trata do governo federal.

Agora se voltou contra o estacionamento regulamentado causando prejuízos aos lojistas da área central. Pessoas como Vinícius passam pela nossa Câmara apenas uma vez. Ele não será uma exceção, afinal de demagogos a política deste País está cheia.

Voltaremos.

Comentários

Comentários