Dr. Sami indica revitalização de praça e melhorias para cinco bairros da Capital

Serviços básicos são essenciais para a qualidade de vida dos moradores da cidade. Buracos e falta de iluminação nas vias causam insegurança. Há ainda a questão das áreas de convivência, importantes para diversão e práticas esportivas de crianças e adultos.

Atendendo a solicitação de moradores, o vereador Dr. Wilson Sami (MDB) apresentou nas sessões recentes da Câmara Municipal de Campo Grande, nove indicações de melhorias para cinco regiões da Capital.

Entre as indicações está a revitalização da praça localizada na rua Brigadeiro Tobias, na vila Taquarussu. “É essencial que a população conte com área de lazer e atividades esportivas, além disso, é inadmissível o abandono de um espaço importante para os moradores”, avalia o vereador.

Para o Bosque Santa Mônica, a atenção foi quanto a falta de iluminação em várias ruas do bairro. Diante disso, Dr. Sami solicitou revisão de iluminação das ruas: Sanoma, Felipe Pinheiro, Monterey, Fresno e Mendoncino. Também foi indicada atenção à iluminação na rua Madeira Branca, na Moreninha lll e na rua Pedro Cardoso, no bairro Maria Aparecida Pedrossian.

Dr. Sami indicou à mesa também operação tapa-buraco na rua Piratininga, no Jardim dos Estados.

A população pode participar da gestão do vereador Dr. Sami, enviando sugestões e indicações em prol de melhorias para a cidade. Basta levar o assunto até o gabinete do Dr. Sami na Câmara Municipal ou pelo e-mail: v[email protected] 

 

Saiba mais – Para acompanhar o trabalho do vereador Dr. Wilson Sami na Câmara Municipal, acesse: facebook/wilsonsami e acompanhe as ações de todo o Legislativo Municipal no site www.camara.ms.gov.br

Comentários

Comentários