Dr. Sami homenageia profissional da Construção Civil

Reconhecendo o talento e importância dos trabalhadores da construção civil, a Câmara Municipal de Campo Grande realizou segunda-feira (12), a Sessão Solene de outorga da Medalha Legislativa “Engenheiro Pedro Pedrossian” em Comemoração ao Dia do Trabalhador da Construção Civil. A solenidade homenageou 47 profissionais da construção civil.

Toda obra, das mais simples às mais suntuosas, dependem de uma equipe de profissionais dedicados para sua execução, que passa desde o projeto até a construção. Com esta afirmação, o vereador Dr. Wilson Sami (MDB) homenageou um trabalhador cuja história de vida envolve total dedicação ao trabalho. Natural de Ponta Porã, Luiz Carlos Torraca vive em Campo Grande há mais de 30 anos, dos quais, há 20 atua como mestre de obras. Atuou em construções tanto privadas quanto públicas, na Capital e interior de Mato Grosso do Sul. “Estou maravilhado, pois, nem todos tem essa oportunidade de ver seu trabalho reconhecido. Muitas vezes passamos anônimos”, agradeceu o homenageado.

Para Dr. Sami, Luiz, assim como demais trabalhadores da área são exemplos de profissionais comprometidos e merecem respeito e reconhecimento. “É impossível imaginar uma casa, um espaço público, áreas de lazer, escolas e tantos outros locais sem estes homens. Eles trabalham de sol-a-sol, são responsáveis pela nossa moradia, pelo nosso espaço de trabalho e muitas vezes passam a vida anônimos, sem o mínimo reconhecimento pela sua grande importância social. É com muito orgulho que homenageamos cada um deles”, revela o vereador.

Comentários

Comentários