Dagoberto Nogueira ajuda na liberação de recursos para reformas em Paranhos, município em estado de emergência após enchentes

Cerca de R$ 3,5 milhões em recursos para reparação das estradas e pontes destruídas pela força das chuvas no município de Paranhos. Foi em busca dessa liberação que o presidente do PDT no Mato Grosso do Sul e deputado federal, Dagoberto Nogueira, se reuniu com o chefe de gabinete do Ministério da Integração Nacional, Wesley de Almeida Felinto, junto ao prefeito da cidade, Júlio Cesar de Souza.

Paranhos foi uma das cidades do Mato Grosso do Sul a ser declarada em estado de emergência. Foi apresentado um plano de trabalho detalhado do que necessita ser feito e uma nova reunião foi marcada para apresentação dos documentos finais.

Este pedido acontece em paralelo ao plano de trabalho desenvolvido pelo Governo de MS. Mas, para Dagoberto Nogueira, só os recursos destinados pelo estado não seriam suficientes para reparar todos os danos que Paranhos sofreu. “Quanto mais investimento e força-tarefa, melhor. É muito grave o que aconteceu na cidade. Na área rural 12 pontes foram afetadas, cinco delas estão totalmente danificadas, erosões romperam estradas e não há condições de trafegar”, explicou.

Comentários

Comentários