Criança tem a orelha cortado por um coleguinha

Foto: Midiamax

Aluno de um EMEI teve a orelha cortada por uma tesoura na terça-feira (5), em Campo Grande/MS. A mãe da criança recebeu uma ligação da instituição dizendo que menino havia sido mordido por um coleguinha. Na EMEI a genitora encontrou o filho com o Padrasto que havia sido avisado. Devido a demora do socorro o garoto foi levado a UPA das Moreninhas III pela diretora da escola.

Na sala de enfermagem a mãe indagou o filho o que havia ocorrido e aos prantos contou que o amiguinho cortou sua orelha com uma tesoura. A mãe dize que possui laudo médico que comprova que foi usado um objeto cortante.

Devido a gravidade ele foi encaminhado a Santa Casa onde levou 10 pontos e foi analisado a possibilidade de uma cirurgia plástica futuramente, caso a orelha fique deformada. A mãe desabafou dizendo que “Uma indignação, pois achei que ele estaria seguro lá”. Um BO por maus tratos foi registrado na DPCA. A família da vítima diz que pretende adentrar com uma ação judicial contra a prefeitura. Indignada a mãe dize “O corte foi na orelha, imagina se fosse no pescoço”.

Comentários

Comentários