Coronel David volta a defender Governo Bolsonaro contra ‘esquerdistas’ do MS

Foto: Divulgação

Parlamentar defendeu novamente o ‘Pacote Anticrimes’ e destacou o trabalho do Ministro Sérgio Moro

Durante sessão ordinária desta terça-feira (12), o deputado estadual Coronel David (PSL) voltou a defender o presidente Jair Bolsonaro e dessa vez, também o Ministro da Justiça Sérgio Moro diante de críticas feitas pelo deputado estadual Pedro Kemp (PT), em relação ao Governo Bolsonaro, onde relembrou as condenações de Lula e ainda citou que Sérgio Moro tinha “interesses políticos junto ao STF”.

Coronel David solicitou a palavra e não perdeu tempo em rebater as insinuações proferidas pelo parlamentar petista. “As condenações feitas pelo ministro Sérgio Moro foram tão bem feitas que foram referendadas pelos tribunais superiores. Sobre o “viés político” de Sérgio Moro, ele teve a coragem de abrir mão de sua carreira jurídica para estar a frente de uma pasta extremamente importante, pois como juiz ele não poderia combater amplamente a corrupção como agora. Em relação ao ‘Pacote Anticrime’, as modificações serão feitas no código penal, no código de Processo Penal e na Lei de Execução Penal, ou seja, tudo aquilo que é importante para combater as organizações criminosas e fazer realmente a lei ser cumprida no Brasil foi adotado neste pacote. Com certeza essas medidas trarão um novo panorama para que o Brasil deixe de ser o país da impunidade”, cravou Coronel David.

Troca de farpas

Na semana passada Coronel David e Pedro Kemp protagonizaram um debate intenso logo no início dos trabalhos legislativos e David afirmou que não admitirá ofensas e não deixará nada sem resposta em questões relacionadas ao Presidente da República. “Em apenas poucos dias de mandato, Bolsonaro já está mostrando ao Brasil que as coisas podem mudar e que ainda há esperança contra a criminalidade e a corrupção. Existe uma campanha difamatória querendo atingir a honra do nosso presidente e consequentemente de seus filhos, mas não vão conseguir. O PT vai ficar quatro anos admirando os avanços que o presidente Jair Bolsonaro vai fazer para o Brasil. Somos soldados do povo e estaremos aqui para combater qualquer tipo de falácia contra nosso presidente Jair Bolsonaro. Quem faz esse tipo de coisa não quer o melhor para o Brasil”, frisou o parlamentar.

Comentários

Comentários