Coronel David volta a defender governo Bolsonaro contra ataques da ‘esquerda’

Foto Divulgação

Em mais uma sessão realizada na Casa de leis de Mato Grosso do Sul, nesta quarta-feira (8), o deputado estadual Coronel David (PSL) voltou a defender o governo do Presidente da República Jair Bolsonaro (PSL). Na oportunidade, o parlamentar rebateu as críticas do deputado Pedro Kemp (PT) ao Ministro da Educação, Abraham Weintraub e o remanejamento das verbas para o setor.

Coronel David relembrou que anteriormente o governo petista, o qual kemp faz parte, protagonizou alguns ajustes no orçamento da educação, quando Lula e Dilma estavam no comando do país. Cortes na própria educação, saúde e vagas em creches, que eram promessas de campanha, também foram citados por David durante o embate.

“Gostaria de lembrar a todos que criticam o governo Bolsonaro, que o governo do PT, também fez mudanças e cortes no orçamento. Continuo na defesa do Governo Bolsonaro contra esse “mimimi de esquerda” e nenhuma falácia ficará sem resposta. Posso garantir que o Governo Federal está focado no desenvolvimento e na valorização da educação do país”, finalizou o parlamentar.

Comentários

Comentários