Coronel David crava compromisso com MS “Estou pronto para honrar a população no legislativo”

O candidato percorreu mais de 50 municípios apresentando propostas e ideias importantes para o povo sul-mato-grossense

“Chegamos ao final de uma caminhada curta, porém emocionante e principalmente cheia de esperança”. Com essas palavras o candidato a deputado estadual Coronel David com o número 17.800 encerra mais uma etapa de sua caminhada em busca de projetos e mudanças importantes para Mato Grosso do Sul.

“Foram pouco mais de 40 dias de propostas, diálogo e muita consciência política. Agora, quero agradecer todos os abraços, o carinho, o respeito e, sobretudo a confiança em meu nome. Chegamos de cabeça erguida e conscientes de que podemos trabalhar por Mato Grosso do Sul e transformá-lo em um lugar ainda melhor e mais seguro para todos nós. Conto com o apoio e o voto de cada um de vocês. Vamos garantir a segurança das nossas famílias sul-mato-grossenses”, disse David.

Durante sua campanha, Coronel David percorreu mais de 50 municípios, conversou com mais de 10 mil pessoas, alcançou mais de 1,2 milhões de pessoas nas redes sociais com o intuito de apresentar propostas, ideias e alternativas para melhorar a vida do cidadão sul-mato-grossense.

Discutiu temas relevantes como segurança pública, reafirmou ser contra a liberação das drogas, apresentou políticas públicas para combater os crimes transnacionais, controle do tráfico nas fronteiras e se mostrou a favor do porte de arma de fogo, para que os cidadãos possam se proteger das ações dos bandidos. Também falou sobre economia, investimentos na saúde, educação e cultura para MS. “Nessa reta final me sinto com o dever cumprido e pronto para representar a população na Assembleia Legislativa. Apresentei minhas ideias, ouvi os anseios da população e estou pronto para honrar cada voto, cada abraço, cada gesto de confiança em meu nome e junto com a população e o nosso presidente Jair Bolsonaro, vamos fazer história em MS e no Brasil”, disse Coronel David.

 

Comentários

Comentários