Corinthians fará ação para reconciliar Pato com a torcida antes de reestreia

Preocupado com o alto índice de rejeição entre os torcedores, clube vai propor a reaproximação dos corintianos com o atacante. Jogador será relacionado no sábado

O Corinthians planeja uma ação, provavelmente utilizando suas plataformas nas redes sociais, para reaproximar o atacante Alexandre Pato dos torcedores antes do jogo de sábado, às 16h, contra o Figueirense, em Itaquera, na provável reestreia do jogador de 26 anos. Detalhes da estratégia serão fechados nesta quinta-feira.

Com alto índice de rejeição por causa da imagem deixada na primeira passagem, quando errou pênalti com cavadinha nas quartas de final da Copa do Brasil de 2013, diante do Grêmio, e ainda pela postura que adotou quando defendeu o São Paulo entre 2014 e 2015, a diretoria tentará desta forma propor uma reconciliação dos corintianos com o atacante.

Com o time na vice-liderança do Brasileirão, o desejo é que esse fato novo dentro de campo traga resultados positivos ao time de Cristóvão Borges. A preocupação é que vaias individuais e um cenário de perseguição a Pato possam prejudicar o clima do elenco, que hoje é muito bom.

Em entrevista ao GloboEsporte.comCristóvão Borges disse que pretende utilizar o jogador na função de centroavante, onde não rendeu no Corinthians em sua primeira passagem. No treino de quarta-feira, o técnico fez mistério na escalação, mas André largou na frente pela vaga.Com isso a tendência é que Pato reinicie sua trajetória no Timão no banco de reservas.

Fonte: Campo Grande News

Comentários

Comentários