Conselho Superior da Polícia Civil publica editais de promoção por antiguidade e merecimento

O Conselho Superior da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul (CSPC) publicou na edição desta quinta-feira (15), do Diário Oficial do Estado (DOE), 21 editais de promoção das carreiras de delegados, escrivães, investigadores, peritos criminais, peritos médicos legistas e peritos papiloscopistas, referentes ao ano de 2015, conforme a Lei Complementar 114, de 19 de dezembro de 2005.

Os interessados à promoção por antiguidade ou merecimento, deverão encaminhar à Coordenadoria de Administração do CSPC, requerimentos, publicados anexos aos editais, entre hoje e o dia 20 de outubro, impreterivelmente, no horário das 8 às 12h e das 14 às 17 horas. Os requerimentos devem ser endereçados ao presidente da Comissão Permanente de Avaliação da Carreira, delegado-geral da Polícia Civil, Roberval Maurício Cardoso Rodrigues.

É necessário ainda o preenchimento e apresentação de alguns documentos como a Declaração de ausência de condenação criminal transitada em julgado na justiça comum, militar e eleitoral, ou reabilitação, declaração de aceitação das novas atribuições inerentes à nova classe funcional e comprovação dos cursos exigidos para cada um das categorias e classes.

Não serão aceitos requerimentos sem assinaturas, entregues fora do prazo ou sem a documentação relacionada em cada um dos editais. Também não podem concorrer a promoção de antiguidade ou merecimento, aqueles servidores de carreira da Polícia Civil que não preencherem  os requisitos da Lei Complementar 114.

A ascensão profissional dos policiais civis além de reconhecimento e valorização do trabalho realizado, representa um incremento salarial de 20{d124abb9778216420301f7a7fdee54f2d809ca471a8d69088da1a3e9d609e3df}. Os editais que estão assinados pelo delegado-geral da Polícia Civil e presidente do Conselho Superior da Polícia Civil, Roberval Maurício Cardoso Rodrigues estão publicados da página 7 a 22 do Diário Oficial do Estado de hoje.

Comentários

Comentários