Congresso Nacional de Corretores de Imóveis deverá atrair profissionais de todo o País a Bonito, em setembro

O mercado imobiliário é um dos setores que mais fortemente refletiu a crise econômica nacional. Para vencer as dificuldades do momento, o corretor de imóveis precisa aprimorar sua atuação e se reinventar, criando novas oportunidades. É com este chamamento que a Federação Nacional dos Corretores de Imóveis (Fenaci) espera atrair profissionais do setor de todo o País para o congresso do setor que será realizado de 4 a 7 de setembro, no Cetro de Convenções de Bonito.

O XXVI Congresso Nacional de Corretores de Imóveis (Conaci) foi apresentado pelo presidente da Federação, Joaquim Antonio Mendonça Ribeiro, e pela presidente do Sindicato de Corretores de Imóveis de MS (Sindimóveis), Marta Recaldi, ao secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica (Segov), Eduardo Riedel, na tarde desta terça-feira (22), na Governadoria.

Para o evento estão sendo esperados cerca de 1,2 mil participantes. Entre os temas a serem abordados,  a relação dos corretores de imóveis com as empresas; o panorama e as expectativas do mercado imobiliário; modelos sustentáveis de desenvolvimento urbano e as ferramentas do mundo da internet que podem ajudar os profissionais do setor a incrementar seus negócios.

A última edição do congresso foi realizada no ano de 2014, em Maceió (AL). Além de Ribeiro e Marta Recaldi, também estiveram presentes os diretores do Sindimóveis, João Araujo, William Moraes e James Antônio Gomes.

Comentários

Comentários