Confronto com a polícia deixa 4 bandidos mortos em fazenda

Foto: Polícia Militar/Divulgação G1MS

Um força-tarefa foi deflagrada para investigar o grupo que na manhã de segunda-feira (2) na MS-156 tentou roubar um carro forte. A Polícia invadiu uma fazenda e no confronto com a polícia 4 morreram inclusive um dos mais procurados pela justiça do país o vulgo “Zé Lessa”. José Francisco nome de batismo é apontado como o chefe de uma facção criminosa considerada a mais violenta da Bahia; o “Bonde Do Maluco”, que perdeu a vida no confronto policial.

A Polícia informou que o quinto elemento está preso mais as buscas continuam no encalço de um dos suspeitos que estaria escondido numa mata. Um helicóptero ajuda na “caçada”.

O tenente-coronel Wilmar Fernandes informou que as investigações apontaram que os criminosos não conseguiram render os vigilantes. Isso dificultou a ação dos bandidos. Os assaltantes tiveram o apoio de criminosos que estavam na região de Coronel Sapucaia.

Estiveram participando da ocorrência: O BATALHÃO DE CHOQUE, BOPE, DOF, GPA, GARRAS  e Policiais Militares de Amambai/MS.

Foto: Polícia Militar/Divulgação G1MS

Comentários

Comentários