Como ativar emojis de etnias no Facebook Messenger

O Facebook Messenger tem uma função para os usuários definirem os emojis de acordo com uma determinada etnia. A função altera o tom de pele de parte dos emojis disponíveis no app do Facebook. É importante ressaltar que o recurso está disponível para celulares e tablets com Android e iPhone (iOS).

A mudança faz parte da recente atualização do mensageiro, que trouxe emojis mais humanos e mais emoticons mulheres. Para saber como ativar uma nova etnia para emojis do Facebook Messenger, confira o tutorial abaixo.

No iPhone

Passo 1. Abra o Facebook Messenger e toque sobre o ícone de configurações, no canto inferior direito. Em seguida, acesse a opção “Fotos e mídia”.

Passo 2. Acesse “Opções de emoji” e toque na etnia do emoji que deseja usar.

Passo 3. Abra uma conversa e toque sobre o ícone que inicia os emojis disponíveis no Messenger. Arraste as figuras para a esquerda até encontrar os emojis com a etnia configurada.

No Android

Passo 1. Abra o Facebook Messenger e toque sobre o ícone de opções do aplicativo, no canto superior direito. Em seguida, acesse “Fotos e mídia”.

Passo 2. Toque em “Emoji”. Nesse momento, toque para escolher a etnia dos emojis que deseja usar nas conversas.

Passo 3. Para usar os emojis, abra uma conversa e toque sobre o ícone de emojis do aplicativo. Em seguida, desça a tela até encontrá-los.

Aproveite para mudar o tom de pele dos emojis a qualquer momento repetindo os passos descritos no tutorial.

Fonte: Tech Tudo

Comentários

Comentários