Com receita de família, bar ganha prêmio de melhor petisco do MS

Sacramento Cervejaria foi premiado pelo segundo ano consecutivo

O Sacramento Cervejaria levou o primeiro lugar no festival Bar em Bar 2017, promovido pela Abrasel. O prato Casa da Avó foi escolhido o melhor petisco do Estado, por meio de votação popular.

O petisco, que traz à tona a memória afetiva de um prato de família, foi feito e escolhido pela proprietária Fernanda Marques com carinho e muito capricho. Na receita do bolinho de pura rabada, carne e nada mais. “É feito do jeitinho que minha avó fazia, por isso ganhar o primeiro lugar com esse prato tem um gostinho mais especial ainda”, explica Fernanda.

O festival 2017 do Bar em Bar em Mato Grosso do Sul aconteceu entre os dias 9 e 26 de novembro e os ganhadores foram escolhidos por votação popular. Participaram 44 bares inscritos em quatro municípios: Campo Grande, Bonito, Dourados e Três Lagoas.

Em 2016, o Sacramento Cervejaria levou o segundo lugar no concurso por votação popular. O prato na ocasião era a Merry Lu Melecada, uma porção de frango frito, crocante com uma geleia caseira de pimenta.

Premiados

Além do Sacramento Cervejaria, foram premiados em segundo e terceiro lugar a Casa Beltrão, com o prato Triângulo Mineiro e o Empório Mansur com os Tekibes.

Serviço

O Sacramento Cervejaria fica na rua 15 de novembro, 1446.

Para mais informações e reservas, ligue 99943-5522

Comentários

Comentários