Com força total, Picarelli assume TV e retorna às telinhas com um novo programa nesta segunda feira (5)

Com mais de 50 anos de trabalho na área da comunicação, Picarelli, o dono do “não assine nada sem ler, não pague nada sem recibo”, retorna com força total as telinhas na mais nova emissora de televisão – a TV Interativa (também chamada de TVI) ,  uma emissora de televisão brasileira instalada em Campo Grande, afiliada a Rede Bandeirantes , canal 13.

O apresentador, além de assumir o cargo de diretor executivo: Jornalismo e Programação da emissora, irá após três meses fora do ar, estrear nesta segunda-feira (5) as 12h30min, o seu novo programa:  “Mauricio com você”.  Com 1 hora e 30 minutos de duração, o apresentador promete trazer um programa inovador, com  fatos inéditos e um novo formato jornalístico, além de  muitas variedades e entretenimento  com seus telespectadores.

O  deputado estadual Mauricio Picarelli (PSDB), um dos mais conhecidos radialistas e apresentadores de TV do Estado, estava fora das telinhas  desde  maio deste ano, pensando em dedicar- se mais a sua  família e outros projetos, contudo acabou mudando de ideia diante da insistência de seus telespectadores e a real paixão pela TV.

“Na época queria me afastar da televisão para colocar em prática outros planos, um deles, o  programa de rádio ao vivo em vídeo no Facebook que está sendo um sucesso. O meu retorno a TV deve-se a vários fatores, o principal   deles, os meus  telespectadores que mandavam mensagens dizendo  que eu tinha que voltar. Fui relutando, até chegar de fato o convite especial de uma  emissora  de televisão para que eu pudesse assumi-la como  diretor executivo de ‘Jornalismo e Programações’. Fiquei muito feliz e muito  honrado  de  estar mais uma vez a frente de uma emissora de televisão, agora TVI”, disse Picarelli afirmando que grandes surpresas  estão por vim em sua nova emissora de televisão que está com sua grade de programações totalmente  reformulada.

Trajetória – Com sucesso absoluto, atualmente Picarelli comanda por meio de uma mídia diferenciada um programa na radio, pela super jovem rádio Difusora ( AM 1240 KHz). O projeto é inédito: programa de radio feito no mesmo estilo de um programa de TV, com transmissão ao vivo pela internet via Facebook e pelo aplicativo de celular RTVE.

O apresentador já passou por três grandes emissoras ao longo de sua carreira como comunicador: ‘Povo na TV’,  da TV Campo Grande, afilada ao SBT, onde permaneceu por 24 anos – 1982 – 2006; ‘TV Guanandi’, afiliada a  Bandeirantes, onde ficou três anos”;  e  quase seis anos  na ‘TV MS’, afilada a TV Record em Mato Grosso do Sul, onde comandou o programa ‘Picarelli com Você’ e ‘Cidade Alerta MS’.

O sucesso como comunicador de rádio fizeram de Picarelli uma figura popular, o que abriu as portas para a também carreira politica. Atualmente cumpre seu oitavo mandato como deputado estadual, e está no ranking dos parlamentares que mais propuseram  projetos de lei  nos últimos anos. O parlamentar que hoje está no PSDB  ocupa os cargos de  Corregedor-Geral da Assembleia Legislativa e vice presidente da CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação).

Comentários

Comentários