Com a vinda de Rodrigo Maia, DEM lança pré-candidaturas e fortalece partido em MS

Foto: Assessoria

O Partido Democratas tem se fortalecido no Congresso Nacional com a sua atuação em ser precursor da mudança na política brasileira, inclusive, sendo prerrogativa do  presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia —  pré-candidato à presidência pelo DEM — em consolidar a sigla em todo País.

Em Mato Grosso do Sul, o partido ganha reforço com as filiações de três novas lideranças: a deputada federal Tereza Cristina, o ex-prefeito de Dourados Murilo Zauith (vice-governador no ano de 2006 a 2010) e o deputado estadual Barbosinha.

Filiações que serão formalizadas durante grande ato do partido neste sábado (7), a partir das 9h, na Câmara Municipal de Campo Grande. Lideranças de o Estado compareceram para o evento que dá início às pré-candidaturas do DEM em Mato Grosso do Sul.

Com ajuda do deputado federal Luiz Henrique Mandetta, sendo um dos articuladores do partido, juntamente às lideranças regionais e do interior, o DEM tem potencial de eleger uma forte bancada de deputados federais e estaduais, além da chapa majoritária — candidato para governador e senador.

Serviço – O ato de filiações será realizado neste sábado (7), na Câmara Municipal de Campo Grande, às 9h, localizada na Av. Ricardo Brandão, nº1600. Mais informações no contato (67) 3324-0130.

Créditos Assessoria de Imprensa do DEM

Comentários

Comentários