Clássico no MS termina com gandula agredido

FOTO: Globo Esporte/ MS

Após o final do jogo de ontem (18) do Operário-MS e Comercial-MS, um gandula foi espancado. Jeferson Reis, atacante do Operário após o clássico, válido pela 7º rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense agrediu o gandula Tadeu Francisco, 19 anos, que joga nas categorias de base do colorado que havia comemorado o gol na beira do campo.

O jogo estava bem ‘apertado’ quando o Comercial-MS saiu na frente aos 45 minutos do segundo tempo com Jô, ai começou a confusão. Tadeu após comemorar o gol membros da comissão não gostaram e saíram correndo atrás dele e o agrediram.

O jovem tentou correr mas Jeferson Reis que estava no banco de reserva, correu atrás do gandula o derrubou e o espancou.

O jovem está com suspeita de fratura no nariz. Diante da confusão o jogo terminou ali mesmo. A Policia Militar entrou em campo para acalmar os ânimos e foi ao vestiário para prender o jogador, mas o atleta já havia ido embora do estádio.

Foi preso o massagista do Operário-MS, Raul Prazeres por lesão corporal e conduzido a delegacia.

A diretoria do Galo disse que o jogador irá se apresentar à polícia. O gandula junto de sua família se dirigiu a delegacia para registar a agressão.

Reinaldo Leão, advogado do Comercial se colocou à disposição do jovem agredido para que as providências judiciais sejam tomadas contra os envolvidos.

Com informações do Globo Esporte/MS

Comentários

Comentários