Chiquinho Telles faz abaixo assinado contra fechamento de agência do Banco do Brasil e superintendente receberá comerciantes e líderes comunitários

Diante da iminência de um possível fechamento da agência do Banco do Brasil na região das Moreninhas, a população se juntou ao vereador Chiquinho Telles (PSD) e juntos levarão um abaixo assinado para o superintendente estadual da instituição no Estado, Edivaldo Emiliano de Souza. Souza receberá o vereador juntamente com presidentes de bairro, comerciantes e usuários do entorno, para que o banco volte atrás no fechamento da agência. A reunião será nesta terça-feira, às 14h.

“O abaixo assinado mostra a importância que esta agência tem na região das Moreninhas. Os comerciantes não querem o fechamento, as pessoas viram ali uma esperança de crescimento quando foi aberta há cinco anos, foi uma conquista e como sempre digo aqui, conquista não se perde, se amplia, temos que ter sim é outros bancos, as Moreninhas merecem respeito”, aponta Chiquinho Telles, que já encampou também abaixo-assinados contra o fechamento da Maternidade das Moreninhas, contra o fechamento do Juizado Especial das Moreninhas e também pela inauguração da UPA das Moreninhas.

“Já mostramos que quando há união dos moradores e dos usuários de serviços, nós conseguimos sim. O juizado e a maternidade são exemplos disso e tudo que tentarem tirar de conquista da nossa região, vamos encampar uma luta juntos, por isso eu acredito que a superintendência vai se sensibilizar e ver a importância da agencia para todos.

Para o parlamentar, os idosos e comerciantes são os que mais vão sofrer. “Aliás, muitos não sabem lidar com tecnologia ou vão ter que se deslocar até uma agência mais próxima e isso traz riscos até para a segurança”, destaca. A agência do banco do Brasil foi inaugurada em fevereiro de 2011 e foi muito comemorada na época por todos os moradores. chico01

Comentários

Comentários