Chiquinho Telles apoia Seleção de Luta Olímpica de MS

A seleção de Luta Olímpica (Wrestling) esteve na Câmara em busca de apoio para competir os Jogos da Juventude 2018, e foram recebidos pelo vereador Chiquinho Telles (PSD). Os treinadores Jean Richard Barbosa Nunes e José David Peñuela, se prontificou a ajudar os competidores que irão representar Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro Infantil de Wrestling 2018, realizado dias 25 e 26 de agosto, no ginásio do Centro de Atenção Integrada à Criança (CAIC), em Natal (RN), onde ocorre a fase nacional dos Jogos Escolares da Juventude, entre os dias 12 e 25 de novembro.

O vereador reafirmou se apoio ao esporte oferecendo aos atletas estrutura necessária aos competidores que elevam o nome de Campo Grande e Mato Grosso do Sul com práticas esportivas. “Tudo que vai ao encontro de estimular atletas a representar nossa Capital, Estado e País, nas mais diversas modalidades esportivas, sempre vai ter o nosso incentivo. Faremos o que estiver ao nosso alcance no sentido de oferecer a estrutura necessária para que a Seleção de Luta Olímpica do Estado de MS possa competir em Natal”, declarou.

CAMPEÕES

Estiveram presente na ocasião campeões na modalidade, entre eles Gabriel Mota Martinez de Souza (15) que possui os títulos: 3º lugar nos Jogos Escolares 2017; 2º lugar no Campeonato Brasileiro Infantil 2017, na cidade de Contagem (MG); 3º lugar na seletiva Nacional para Gymnasiade, maior evento estudantil que aconteceu entre os dias 22 e 24 de março deste ano, na cidade de São Paulo (SP); 3º lugar no Campeonato Brasileiro de Cadetes 2018, em Niterói (RJ) e 2º lugar Seletiva Escolar Municipal 2018.

E também Luiz Felipe da Silva Ferreira (15) consagrando com os títulos: Tri-campeão Municipal; Bi-campeão Estadual; 2º lugar no Campeonato Brasileiro Infantil 2017; 3º lugar na Seletiva Nacional para Gymnasiade; e 3º lugar Campeonato Brasileiro Cadetes 2018.

Talison da Costa Ferreira (13) conquistou os títulos: 2º lugar nos Jogos Escolares 2016; 1º lugar nos Jogos Escolares 2017; 2º lugar no Campeonato Estadual 2017; 1º lugar nos Jogos Abertos 2017; e 2º lugar nos Jogos Escolares 2018.

Comentários

Comentários