Casamento dos sonhos: príncipe chega em cavalo e noiva desce de carruagem

Como num conto de fadas, desde menina Mary Paula esperava um “felizes para sempre”. Aos 25 anos, ela realizou o sonho igualzinho ao que via nos filmes quando criança. O “príncipe encantado” chegou montado num cavalo branco, enquanto ela, de noiva, desceu de uma carruagem para dizer o “sim”.

Romântica assumida, a gerente de vendas conta que sempre sonhou em se casar assim. “Quis selar o relacionamento baseado num conto de fadas”, explica Mary Paula Rosalina Gonçalves. Ela e Cristiano se conheceram e começaram a namorar cinco anos atrás, na temporada em que Mary se mudou para Anastácio. Foi um ano juntos, dois à distância até ele se mudar para Campo Grande, junto dela.

O pedido de casamento não foi tão criativo quanto à chegada deles, admite a noiva. Houve mais maturidade na hora da decisão de seguirem juntos um mesmo caminho. “A gente conversou e decidiu: vamos dar um passo mais sério? Vamos noivar? Ele falou que o que eu pudesse fazer para ficar perto de mim, poder casar e tocar a nossa vida. Foi algo bem pensado”, resume.

Entre o pedido aceito e o grande dia, foi um ano de planejamento. Chegar numa carruagem fazia parte do sonho, que incluía o noivo como um príncipe, num cavalo branco.

De frete, levaram a charrete até a Estância das Orquídeas, onde foi realizada a cerimônia. Entre o aluguel dos animais e a customização da charrete, os noivos gastaram pelo menos R$ 2,3 mil, mas não tem preço que pague a felicidade de viver um dia de princesa.

 

Comentários

Comentários