Bandidos falham em assalto a carro forte na MS-156

Foto Divulgação

Criminosos fortemente armados que assaltaram um carro forte na MS-156 entre as cidades de Caarapó e Amambái, na manhã de segunda-feira (2), na Rota da fronteira para o Paraguai, foi um fracasso. O GARRAS informou que não houve feridos e nada foi levado.

O veículo da empresa seguia rodovia, quando foi interceptado pelos assaltantes num Jeep Renegade. Eles efetuaram um tiro contra o vidro do “blindado”. O motorista então fez uma manobra e fugiu em direção a um pasto, mantendo a porta trancada. Explosivos foram usados pelos bandidos. Mais não houve uma explosão por completo.

Na fuga o veículo não deu partido por isso incendiaram. Em seguida desceram de caminhão sentido Aral Moreira, portando explosivo C4. Os policiais acreditam que o bando seja composto por pelo menos 5 meliantes.

Em Nota a Sejusp declarou que: “A Sejusp informa que já encaminhou para participar das buscas pelos responsáveis do roubo a um carro-forte, que aconteceu na manhã de ontem, na região de Amambai, equipes do DOF, das Forças Táticas que compõem os batalhões da PM da região e do Grupamento de Policiamento Aéreo (GPA)”.

Comentários

Comentários