Assassinos de policial são presos em menos de sete horas após o crime

Era 4 horas da madruga quando policias do Garras conseguiram prender os assassinos de Artur Kemishian, 30 anos, ocorrido ontem (06/02), por volta das 21 horas, no centro de Sete Quedas, município que faz divisa com Corpus Cryti, e está há 80 kg de Guayrá, ambos no Paraguai.

Conforme informações divulgadas pela diretoria geral da polícia civil de MS, a ação para captura dos criminosos foi rápida. Equipes de policias militares e civis dos municípios próximos com apoio da policia paraguaia fecharam todo cerco na fronteira, por volta das 4 horas da madrugada conseguiram prender os dois suspeitos, um homens, 19 anos, e um menor de 17 anos, que estavam escondidos em uma propriedade rural na região de sete quedas.

A nota ainda informa que o crime teria sido por motivos passionais. A vitima teria relacionamento com a namorada do rapaz de 19 anos.

O crime aconteceu ontem por volta das 21 horas, momento em que um veículo gol de cor branca, com dois homens, se aproximou do veículo veiculo Hyundai HB20, conduzido pela vitima, , e houve pelo menos 12 disparos, dos quais  4 tiros atingiram as costas e abdômen do o policial Artur Kemishian . 

A vitima foi a óbito quando era encaminhado ao hospital Vida de Dourados, porém, antes falou o nome dos atiradores. 

Comentários

Comentários