Assaltante é detido por passageiros ao tentar roubar em ônibus

Lucas Rosley da Silva, de 30 anos, foi preso em flagrante na manhã de hoje (02), depois de tentar roubar o celular de uma mulher, de 29 anos, dentro de um ônibus que transitava na Avenida Gunter Hans, no Jardim Tarumã, nas proximidades do Terminal Bandeirantes.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava no ônibus e, quando o veículo se aproximou do ponto, Lucas tomou o celular da mão dela. A jovem ainda tentou resistir, mas ele conseguiu pegar o celular e correu para sair do ônibus.

A vítima gritou por socorro e outros passageiros do ônibus conseguiram segurar Lucas. Ele chegou a jogar o celular da mulher para fora do coletivo, mas o motorista parou para que a vítima pudesse recuperar o aparelho. Lucas foi imobilizado e o motorista parou o ônibus no Terminal Bandeirantes, onde um guarda civil municipal que trabalha no local foi acionado.

Lucas e a vítima foram encaminhados para a Depac para a elaboração do registro da ocorrência. O autor do crime foi preso em flagrante e responderá por roubo.

Comentários

Comentários