As Dez Mais

Jor. B. de Paula Filho

Quinta-feira, 15 de fevereiro de 2020.

Primeira:

Faleceu ontem o Marquinhos Machado, baterista do Grupo Fronteira liderado pelo sanfoneiro Gregório. Uma perda irreparável para a nossa música regional.

Segunda:

Ninguém acertou as 6 dezenas da Megasena de ontem. Dezenas sorteadas:  04, 06, 32, 35, 41 e 45. Premio para sábado será de 120 milhões.

Terceira:

Quem era do Facebook e migrou para o Instagran está de volta ao velho “Face”. Dizem que no “Insta” só encontraram futilidades…

Quarta:

O prefeito de Corumbá Marcelo Iunes acusado de gastar R$ 3 milhões, 117 mil reais, com comissionados. Copiou o prefeito de Ribas do Rio Pardo que também “encheu” a prefeitura de gente.

Quinta:

Ainda sobre o prefeito “curva de rio” Marcelo Iunes, de Corumbá, na sua lista de pagamentos entrou da esposa à cunhada. Dizem que esse Iunes não se reelege nem que a vaca tussa.

Sexta:

Carnavalzão chegando e é bom parar com desculpas esfarrapadas que não colam: “Trai quem é safado, fica chapado quem quer, engravida quem é burra e pega gay quem gosta”. É isso aí.

Sétima:

Março será o mês do “troca-troca” de partido. Tem oferta para todos os gostos. O negócio é atrair incautos oferecendo vantagens impossíveis. Como dizia a Tia Laura: Macaco que pula muito quer chumbo.

Oitava:

Fuzilaram mais um jornalista na fronteira. Léo Veras estava marcado para morrer e foi executado ontem com 12 tiros. O número de balas se refere às matérias que ele publicava. No nosso Código Penal 12 é tráfico. Há 8 anos atrás, também em 12 de fevereiro foi assassinado Paulo Roccaro, também jornalista.

Nona:

Comenta-se que um escândalo de R$ 400 milhões de reais desviados poderá colocar muita gente em ‘palpos de aranha’. É esperar para conferir.

Décima:

O touro que desafiou a polícia ontem na Av. Guaicurus vai ser doado. Ele mandou um para a Santa Casa em estado grave e arrebentou a moto de uma piloto. Apesar da brabeza o touro ganhou: fama, respeito e o nome de “Bandido”.

CHICOTADA DO DIA!

Loja de móveis e eletrodomésticos recém inaugurada pode ser autuada por “propaganda enganosa”. Ela anunciava desconto de até 70% em mercadoria que no mês passado custava o mesmo preço. Esse tipo de velhacaria merece repúdio e a nossa doloridíssima “tripla” chicotada.

ANIVERSARIANTES!

Patrícia Almeida; João Naves Oliveira; Sérgio Cardoso;  Sandra Regina Silva; Arlete da Silva; Carol Darc; Kelly Coelho; Camila Rodrigues e Letícia Melem.

MEUS AMIGOS:

Raul Fotógrado; Aroldo e Quirino Pícolli; Wilson Dallas; Romão Ávila: presidente da ASMMP; Anderson Guimarães e todos os taxistas da Aerocoop; Cantor Julyano Barreto; Caetano da Aliança Toyota Só Hillux: 4 anos de bons serviços; Geraldi do SBT; Acir da Farmácia do Luizinho; Vereadora Dharleng Campos; Juliano Vaca; Laurimar Santana: de Jaraguari; Perpétua; Zeca do PT em Sidrolândia; Deputado Zé Teixeira.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuui.

Comentários

Comentários