As Dez Mais

Terça-feira, 15 de outubro de 2019.

Primeira:

Hoje é o Dia do Professor: um momento de fazer uma profunda reflexão desses que educam e que formam um verdadeiro país. Parabéns!

Segunda:

Excelente a entrevista da vice-prefeita de campo Grande Dra. Adriane Lopes no meu programa de hoje na FM-101.9. Ela é simpática, bonita, consciente do seu papel na sociedade. Mulher de brilho e de carreira política promissora.

Terceira:

Não se sabe se as transferências dos empresários Jamil Name e Jamil Name Filho acontecerá hoje. O avião da Polícia Federal poderá a qualquer momento chegar à nossa Capital para leva-los para o Presídio Federal de Mossoró-RN.

Quarta:

Quem está se explicando ao Ministério Público, com muitas dificuldades, é a pedagoga Ilcemara Lopes de Oliveira. Descobriram que ela é “fantasma” na Prefeitura de Campo Grande desde a época de Alcides Bernal. Para piorar o assunto: Ilcemara é esposa do vereador Cazuza.

Quinta:

Não apenas Ilcemara vai passar pelo “perrengue” por receber sem trabalhar. O secretário Dr. Antônio Lacerda e o chefe de Recursos Humanos Francisco Cesar Antônio, também viraram réus, por segurar o ‘rabo de foguete’, acusados da contratação da esposa do vereador Cazuza.

Sexta:

O orquidófilo paranaense Júnior Cesar Correa, descobriu uma nova matriz de orquídea batizando-a com o nome do vereador Eduardo Romero. A nova espécie descoberta é uma prima ou subespécie das nativas encontradas em nosso Estado.

Sétima:

Transladado para Campo Grande o corpo do empresário Antônio Farias – o Baiano da Funlec. Ele morreu ontem em acidente automobilístico numa estrada de Minas Gerais. Ele será velado a partir das 20 horas, na Loja Maçônica Raul Sans de Matos, na R. Assunção nº 1.200 no Rita Vieira.

Oitava:

Triplo homicídio na Fazenda Coqueiro em Corumbá. O latrocida matou três pessoas e feriu uma quarta para roubar R4 2 mil reais que seria o pagamento dos peões. Toda a polícia está atrás do vagabundo. As vítimas serão sepultadas hoje em Guia Lopes.

Nona:

A megasena que correu ontem não saiu pra ninguém. As dezenas sorteadas foram: 03 – 11 – 29 – 35 – 44 – e 57. Muita gente raspou na trave. A quina pagou mais de 20 mil para 150 acertadores. O prêmio segue acumulado e na extração de amanhã (quarta-feira), a bolada será de R$ 34 milhões.

Décima:

Presidente do Equador jogou a toalha e voltou atrás no brutal aumento que havia dado nos preços dos combustíveis. A população quebrou o pau, foi às ruas e o jeito foi voltar atrás para rearrumar a casa. Brasileiros: aprendam com o povo equatoriano!.

CHICOTADA DO DIA!

Jogo de “empurra-empurra” está impossibilitando saber “quem errou na eleição dos Conselheiros Tutelares’. Faltaram cédulas; nomes na lista dos candidatos e urnas eletrônicas. Tudo que estava no edital de chamamento não aconteceu. Teve fila com demora de mais de uma hora. A eleição foi um desastre e deveria ser cancelada imediatamente. Os organizadores culpam o Tribunal Regional Eleitoral que por sua vez culpa os organizadores. Para acabar com a briga e por cheirar “maracutaia” a eleição desastrada, vai aqui a nossa sempre bem organizada “tripla” chicotada.

ANIVERSARIANTES DO DIA!

Célia Zanetti; Arthur de Azevedo Perez; Lenita Maksoud Piccolo; Dr. Wilson Maksoud e Marcelo Mansano.

MEUS AMIGOS!

Rodrigo: do estacionamento da Doces Momentos; vice-governador Murilo Zauith; Dr. Junior Mochi: advogado; Dr. Paulo Siufi: médico; Francisco do Supermercado Pires; Donizeth e seu filho Davi; D. Geralda Luiza de Jesus que amanhã vai comemorar 81 anos.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuui.

Comentários

Comentários