As Dez Mais

Terça-feira, 01 de outubro de 2019.

Primeira:

O GAECO espalhou fotos nas redes sociais e na imprensa procurando localizar José Moreira Freires e Juanil Miranda Lima. A coisa está na base dos filmes de ‘faroeste’. Oferecem inclusive uma gorda recompensa para quem der informações que possam levar à prisão os dois pistoleiros.

Segunda:

Declaração do deputado federal Dr. Luiz Ovando apimentou ontem a política local. Ele disse que “tanto o mandato dele quanto o da senadora Soraya Tronicke só foram possíveis graças ao deputado Cel. David”. A política às vezes tem razões que a própria razão desconhece.

Terceira:

 Agetran finalmente instalou placa de “proibido estacionar” defronte a UPA da Nova Bahia orientando motoristas para não estacionem no local. Daqui pra frente a conversa acaba e a multa vai comer “miudinho”.

Quarta:

Papo forte que o presidente Jair Bolsonaro está flertando com o partido PATRIOTA. Dizem que a possibilidade dele pular fora do PSL é real. Se isso acontecer a política vai dar uma guinada espetacular e o PSL pode entrar em parafuso.

Quinta:

A Cela-17 continua de portas abertas recebendo ilustres convidados. O “xerifão” do local é o ex-deputado federal Edson Giroto a quem cabe a disciplina do tipo: Fez cocô tome banho; café na hora certa e almoço é ele quem queima a lata. A 17 é um ‘pedacinho do céu’ em meio ao inferno da Penitenciária de Segurança Máxima.

Sexta:

A Parada Gay deste ano foi fraca em público e em artistas. No Rio de Janeiro não compareceram: Daniela Mercury, Anita, Claudia Leite e Preta Gil que defendiam ferrenhamente a chamada “Causa Gay”. Isso mostra que “Quando o dinheiro acaba a causa sai pela janela”. Aqui também muitos defensores da Causa Gay não deram as caras no domingo passado.

Sétima:

O Governo Federal está preparando um dos maiores programas mundiais de energia renovável, a partir do etanol. A Toyota vai fabricar o novo carro híbrido etanol/eletricidade em Sorocaba-SP. O investimento será mais de R$ 1 bilhão de reais.

Oitava:

O novo carro da Toyota vai retirar do etanol, hidrogênio equivalente a 700 milhões de toneladas de carbono da atmosfera, equivalente a 5 bilhões de árvores. É mais árvores do que as que existem na Dinamarca, Irlanda, Bélgica e Reino Unido juntas. Isso não “deu” na Globo.

Nona:

A prefeitura de Campo Grande vai cortar a isenção do ISS do transporte coletivo. A decisão depende apenas da aprovação dos vereadores da nossa Câmara.

Décima:

Chegou em Campo Grande uma modalidade que rivaliza com o Jogo-do-bicho. Ela está ligada ao esporte e as apostas são feitas por celulares. Pode haver confronto.

CHICOTADA DO DIA!

Vazar notícia privilegiada, estragar operações da promotoria ou das polícias é um crime que precisa acabar neste País. Essas informações que parte “de dentro” jogam por terra todo um trabalho de pesquisa e investigação. A tal “informação privilegiada” ajuda aos bandidos e beneficia a corrupção e a bandidagem. Para aqueles que jogam nas duas bandas, nos dois lados, vai a nossa ‘tripla’ chicotada do dia.

ANIVERSARIANTES DO DIA!.

Adriana Junqueira Buainaim. Neroninho Junior, Graziela Guizo Couto Vieira, José Fernando Sader, Olga Maria Benevides, Dr. Antonio Paulo Dorsa Vieira Pontes, Hyllem Monteiro Tomari, Irací Barbosa Corrêa e Fátima Trad Martins.

MEUS AMIGOS:

Freitas da Versátil Modas, no Carandá Bosque; Vicente: do Ibama; Pastoras Márcia e Daniele da Avivad de Aquidauana; Felipinho Caneca; Jonas da Digix; dep. Gerson Claro; Ver. Dharleng; Dr. José Roberto Rosa e Família.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuui.

Comentários

Comentários