As Dez Mais

Sexta-feira, 27 de Setembro de 2019.

Primeira:

Campo Grande amanheceu assustada com a operação “Omertá” do GARRAS, GAECO e BPCHOQUE. Eles prenderam os empresários Jamil Name e seu filho Jamilzinho Name. Estão investigando um arsenal apreendido meses atrás numa casa no Monte Líbano. Estão cumprindo: 13 mandados de prisão preventiva, 10 de prisão temporária e 21 mandados de busca e apreensão.

Segunda:

Um policial Civil da DERF identificado como Márcio Cavalcanti da Silva, vulgo “Márcio Corno” está entre os presos da operação de hoje que foi batizada de “Omertá” que é o código de silêncio da máfia. Tem outro policial civil preso na sede do GARRAS.

Terceira:

Execução agita a fronteira. Morto com 20 tiros na Vila Áurea em Ponta Porã, o comerciante Luiz Gonzaga Rudes de Souza, de 31 anos. Ele dirigia um Hyundai preto, placas NRL-9900, que foi interceptado por pistoleiros que estavam numa moto. Luiz morreu na hora.

Quarta:

Operação do Exército Brasileiro apreendeu 9 armas de fogo e 10 mil munições. É a Operação “Alta Pressão” deflagrada em Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Aragarças (GO).

Quinta:

O Supremo acolheu a tese dos advogados de réus da Lava-Jato. Isso poderá anular várias condenações da operação que botou Lula e seus comparsas na cadeia.

Sexta:

O aquecimento do mercado da carne para exportação vai fomentar a abertura de frigoríficos em nosso estado que estavam arrendados para que não funcionassem. Boca do Povo fez frequentes denúncias sobre esse tipo de arrendamento e concentração de mercado.

Sétima:

O PSL está afiando a guilhotina para cortar a cabeça do deputado estadual Cel. David dos Santos. O núcleo duro do partido estaria descontente com a conduta do deputado que teria acusado a senadora Soraya Tronicke de estar por trás da invasão do seu celular.

Oitava:

Atenção!

Operação “Omertá” acaba de prender o policial Civil Vladenilson Daniel Olmedo, que tempos atrás prestou serviços na fronteira para a facção Comando Vermelho.

Nona:

Professores sul-mato-grossenses estão insuflados contra a Secretaria de Educação do Estado e se organizando para impedir inaugurações em escolas do interior.

Décima:

Em Terenos o povo segue pagando a malfadada ‘Taxa do Lixo’. A coleta seletiva acabou, mas a taxa continua “vivinha da silva”. Agora é a hora e a vez do Ministério Público tomar providências contra a prefeitura.

CHICOTADA DO DIA!

Miranda continua ardendo na reta final da eleição atemporã que acontecerá dia 6. Gravaram o prefeito interino da cidade Edson Moraes de Souza por compra de votos. É o mesmo crime cometido por sua antecessora que acabou cassada. Para os que compram e os que vendem votos vai aqui a nossa “tripla” chicotada do dia”.

Aniversariantes do dia!

A bonitona Dra. Ana Carolina Nasser; Dra. Thaísa Smaniotto Marin; Dr. Alexandre Lacerda; Dr. Benedito Anache e Dr. Victor Ferzeli.

Meus amigos:

Rapaziada da Confraria da Engenharia; Ailton Ferreira; Allan Ribeiro; Alci da Costa Leite: em Sorocaba; Anderson: de Corguinho; Radialista Arthur Mário.

Segunda-feira eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuui.

Comentários

Comentários