As Dez Mais

Terça-feira, 24 de setembro de 2019.

Primeira:

Será sepultado hoje o corpo do artista plástico e publicitário Isaac de Oliveira, que faleceu ontem, e cujo corpo está sendo velado no Marco. Isaac faleceu de câncer no pulmão.

Segunda:

Hoje tem extração da Megasena da Primavera. Jogos poderão ser feitos até as 18 horas de Brasília. O prêmio é de R$ 44 milhões.

Terceira:

A redução do preço de pedágio nas nossas rodovias controladas pela CCRMSVia, só vão cair em outubro. Quem confirma a redução é a ANTT.

Quarta:

O Governo Federal vai abrir a “caixa preta” do ECAD que arrecada “direitos autorais”. O faturamento do Ecad é de mais de R$ 1 bilhão anual. Fica com 10% da arrecadação para ‘despesas operacionais’.

Quinta:

Na fronteira o pistoleiro Hugo Antônio Barreiro Morinigo morreu varado por balas. Ele era funcionário do narcotraficante “Minotauro” e esteve preso no Paraguai pelo assassinato de um advogado.

Sexta:

Depois de Eduardo Costa elogiar Campo Grande quem chegou por aqui com a mesma novidade foi o ator Marcos Frota do “Circo Voador”. Elogiou a limpeza e a beleza desta Capital.

Sétima:

Infraero criou “brete” para quem chega ao nosso Aeroporto. Objetivo é forçar pessoas a contratar serviços de aplicativos. Isso é uma vergonha.

Oitava:

Faleceu nesta madrugada o Tabelião Múcio Santos Pereira. Uma pessoa que fará muita falta à nossa sociedade.

Nona:

Cinco bandidos fugiram da Segurança Máxima em Campo Grande. Fizeram uma escada com lençóis, cruzaram o muro da Penitenciária e fugiram. Apenas dois foram recapturados.

Décima:

Ladrão arrombou e roubou um mercado em Rio Brilhante. Com o dinheiro pagou a prestação da moto que estava atrasada. Bateu arrependimento, foi à delegacia e se entregou. Foi ouvido e dispensado. Está livre para fazer outras.

CHICOTADA DO DIA!

Na região das Moreninhas a Ronda Escolar flagrou um comerciante vendendo bebida à menores. Foi pego com a ‘boca na botija’. Uma das menores ainda tentou esconder o “flagra” dos policiais. Vender bebida alcoólica a menor é crime. Esse comerciante de 56 anos, vai aprender isso agora. Além de toda dor de cabeça que vai ter, ainda vai ganhar “de graça” a nossa ‘tripla’ chicotada do dia!.

ANIVERSARIANTES DE HOJE!

Thaís Pontes Álvares, Gilberto Recalde, Mariucha Chadid Marins, a sempre bela Azir Tognini e a empresária Sidnei Volte.

MEUS AMIGOS!

Valtinho Kalil Mansur e esposa; Marchand Mara Dolzan e seu esposo Paulo Dolzan; Dudu: da Semadur e Zélia Ferreira.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuui.

Comentários

Comentários