As Dez Mais

Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019.

Primeira:

Infraero de Campo Grande “sacaneando” os motoristas de táxis no Aeroporto Internacional. Fechou uma porta de acesso para obrigar passageiros sair nos carros de aplicativo. A porta fechada não está quebrada. É uma forma de forçar passageiros pegar carros de aplicativos. O atual diretor da Infraero em Campo Grande é “cupincha’ do ex-ministro Carlos Marun.

Segunda:

Está sendo formada a primeira Cooperativa dos Taxistas de Campo Grande. Com a falta de um sindicato capaz de representar condignamente os interesses da classe, a cooperativa promete preencher a lacuna até então existente.

Terceira:

A decadente Rede Globo está indo de mal a pior. Ontem ela requentou a notícia do Polaco, mas a repercussão foi pífia. Para piorar a situação, a Globo recusou o “Direito de Defesa” que seria veiculado pelo governador Reinaldo Azambuja. Jornalismo decadente e parcial é assim.

Quarta:

Belíssima a festa do PTB no sábado. A presença do presidente nacional da sigla Roberto jefferson, e a filiação do ex-senador Delcídio do Amaral – agora presidente estadual da sigla – contou com a presença inesperada do ex-governador André Puccinelli. Delcídio e André podem formar um “entendimento” para as eleições do ano que vem.

Quinta:

Megasena concurso 2190 de sábado acumulada.

Quarta-feira o prêmio será de R$ 44 milhões.

Dezenas sorteadas: 5 – 9 – 20 – 25 – 35 e 53.

Sexta:

Faleceu um dos maiores artistas plásticos deste Estado: Isaac de Oliveira. Ele coloria a fauna e a flora pantaneira como ninguém. Um dia triste para todos nós. Vitimado por um câncer de pulmão, Isaac estava internado em São Paulo.

Sétima:

O balanço negativo para o tráfico em Mato Grosso do Sul mostra a eficiência do policiamento em barrar a entrada de drogas e armas pelas nossas fronteiras. O tráfico perdeu até agora R$ 4,6 bilhões de reais.

Oitava:

Apostador de Corumbá faturou sozinho a Lotofácil. Acertou 15 números e ganhou 2,4 milhões no sorteio de sexta-feira. Foi o segundo a acertar a Lotofácil neste mês em nosso estado. Dia 7, o primeiro ganhador foi de Anaurilândia.

Nona:

Entrevistado hoje no programa ‘Boca do Povo’ da FM-101.9, o secretário Municipal de Saúde Dr. José Mauro, disse que um dos grandes problemas da saúde na atualidade é o da demência. Faltam vagas para internações.

Décima:

Outro dado revelador do secretário de Saúde Dr. José Mauro: Mensalmente a Prefeitura deixa de receber cerca de ‘meio milhão de reais’ com procedimentos que acabam glozados pelo Ministério da Saúde.

CHICOTADA DO DIA!

Marido denunciou a mulher na polícia. “Às vezes ela é tão brava que ele precisa de tomar um copo de coragem pra dormir na mesma cama”. Se queixou também da ameaça que ela faz contra ele que não aceita que o pitbull da família durma no mesmo quarto e na mesma cama. Ele se queixa que às vezes tem contra si: a mulher e o poderoso cão. Por não tomar atitude de homem ele vai poder agora se queixar do nosso noticiário porque vai receber de brinde a nossa “tripla” chicotada.

ANIVERSARIANTES DO DIA!

Nossa querida amiguinha e vizinha Luiza, irmã da Lorena; Ana Carolina de Rezende Coutinho; Rafaela de Queiróz Feitosa; Giovana Assis Trad Cavalcanti; Márcia Arashiro de Lima; Fadelzinho Tajes Iunes Filho; Maria Tereza Iunes e Iolete Moreira.

Meus amigos!

Dirceuzinho Simões; Acir e funcionários da Fcia do Luizinho; Roberto Higa: Fotógrafo; Dr. Aires Gonçalves: Advogado; Dr. Albino Romero: Colônia Paraguaia; Des. Alexandre Bastos; Andréia Olarte: empresária; Antônio João Hugo Rodrigues: jornalista; Armandinho Anache: radiodifusor de Aquidauana; Bosco Martins: Dir. Pres. Do Sistema Educativo de Rádio e Televisão.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuui.

Comentários

Comentários