As Dez Mais

Terça-feira, 17 de setembro de 2019.

Primeira:

Em Terenos a polícia está atrás do vereador líder do prefeito. Ele embebedou e estuprou com uma criança de 13 anos. O caso já está na delegacia e a menor recolhida sob a custódia do Conselho Tutelar.

Segunda:

Dizem que tem mais gente envolvida nesse “furdunço”. Como em cidade pequena o inferno é grande e todo mundo sabe da vida de todo mundo, as coisas estão fervendo. As providências estão lentas. Estamos de olho.

Terceira:

O presidente “Xirú” da Câmara de Terenos quis dar uma de ‘bobalhão’ se fazendo de sonso e dizendo que não sabia do que está acontecendo, mas deram corda pra ele que acabou se contradizendo. É como dizia a Tia Laura: “O improviso leva a pessoa aonde ela não quer ir”.

Quarta:

Quem também “dançou” no improviso foi o deputado estadual Pedro Kemp, que foi a uma pizzaria, gastou numa sentada quase dois mil reais, pediu a nota e exigiu que a Assembleia pagasse a festa. 42 bebidas alcoólicas – cerveja, chopp e vinhos chilenos estavam no cardápio da festa do deputado petista.

Quinta:

Denunciado pelo Jornal O Progresso o deputado Pedro Kemp disse que tinha havido engano e prometeu ressarcir as bebidas alcoólicas. Com aquele sorriso maroto ainda desdenhou sobre o assunto: “Quem nunca fez isso, que atire a primeira pedra”.

Sexta:

Passou pelo programa ‘Boca do Povo’ de hoje o deputado estadual Marçal Filho, uma das mais belas vozes do rádio sul-mato-grossense. Está elaborando uma Comenda aos radialistas deste estado. Disse também que adoraria ser prefeito de Dourados.

Sétima:

Outro visitante ao ‘Boca do Povo’ foi o secretário municipal de Obras Rudi Fioresi. Falou sobre a cidade, sobre a 14, sobre as obras nas marginais dos córregos que cortam a cidade e fez um balanço positivo das atividades da sua Secretaria. Parabéns!

Oitava:

Hoje pode ser o famoso e tão esperado “Dia do Pá na Bunda do Bernal”. O Partido Progressista está providenciando seu desligamento. Quem deverá assumir a vaga é o deputado estadual Vendramini. Já era tempo do Bernal tomar esse “PB” pelas malandragens que fez dentro e fora do partido.

Nona:

O PTB quer Delcídio do Amaral candidato a prefeitura de Campo Grande. Ele foi lançado pelo presidente nacional do partido ex-deputado Roberto Jefferson. Delcídio não disse nem que sim, nem que não. Mas todo mundo sabe que se ele sair var dar uma disputa legal.

Décima:

O brasileiro Antônio Antun de Lima (57), foi fuzilado na manhã de ontem no bairro Bernardino em PJC, quando chegava ao seu estabelecimento comercial. Pistoleiros usaram uma moto no ataque. Atingido na cabeça e na barriga ele morreu antes de dar entrada para atendimento. Na fronteira o clima continua na base do “cão”.

CHICOTADA DO DIA!

Autoridade e filhos de “bacanas” que estupraram a menina de 13 anos coletivamente em Terenos, demonstram o lado triste e nojento de uma sociedade pobre como a da vizinha cidade à mercê dos que se acham ricos. Pela cidade comentam os envolvimentos de: um vereador; um filho de vereador; um filho de família tradicional e conhecida na cidade e um outro que seria portador de Aids. As autoridades precisam agir rápido e prender todo mundo. O judiciário não pode sentar de denúncias como essa. Para esses meliantes a nossa “tripla” chicotada.

ANIVERSARIANTES DO DIA!

Ingrid Stephanini, A bela e elegante Edy Balter Carvalho, Eduardo Folley Coelho, Fernando de Paula Noronha, Dr. Vagner Leão, Noêmia Alcara, Márcio Nogueira e Carlos Henrique.

MEUS AMIGOS!

Dani Barili, Valdson Gogoi, Profa. Juliana, Francoise, Milton do “Maó”: o melhor file à parmegiana da Capital, Rodrigo da RL Jóias, Pra. Joelma, Delano Freitas, D. Beth e seu esposo Luciano da MetalLu, Jor. Fernando Soares.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuui.

Comentários

Comentários