As Dez Mais

Sexta-feira, 30 de agosto de 2019.

Primeira:

Processo contra o ex-governador André Puccinelli desceu para a Justiça Estadual. O MPE poderá ratificar a denúncia ou pedir que ela seja arquivada.

Segunda:

O ex-presidente Lula duvida que a facada sofrida por Bolsonaro durante a campanha seja verdadeira. Lula está São Thomé: “Só acredita vendo”.

Terceira:

Schimidt continua sendo o prato do dia nas falas do ex-juiz Odilon de Oliveira. O “mago” cutucou a onça com vara curta, mas suas palavras feriram o ex-candidato a governador do PDT.

Quarta:

O Brasil não está em recessão. É um bom sinal para a nossa economia. O PIB – Produto Inte4rno Bruto cresceu timidamente 0,4%, mesmo assim é melhor que nada.

Quinta:

O Palmeiras vai ter que aguentar o Felipão mesmo com todo insucesso. A diretoria do clube convocou ontem uma coletiva e disse que Felipão será mantido.

Sexta:

Amanhã (sábado), a Mega-Sena vai pagar 47 milhões para quem acertar as seis dezenas. O prêmio está acumulado a sete concurso.

Sétima:

Senador Fabiano Comparato quer mais rigor no Código de Trânsito Brasileiro. Segundo ele “a frouxidão das leis atuais potencializam os desastres e penaliza apenas as vítimas e não os transgressores”.

Oitava:

Absolvição de Gilmar Olarte das acusações de “improbidade administrativa” pelo Hospital da Criança, abre caminho para outras absolvições do ex-prefeito. TJMS e Tribunal de Contas não encontraram nenhuma irregularidade capaz de punir o ex-prefeito.

Nona:

Começa hoje a 1ª Feira de Negócios, a FENAGRANDE. Promoção da Sedesc. Ela acontece nos altos da Afonso Pena, na Cidade do Natal. Compareça e prestigie.

Décima:

Mato Grosso do Sul atraiu 600 milhões em investimentos na área de produção rural e industrial da cadeia produtiva de suínos, no Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura realizado em S. Paulo. Bons ventos sopram sobre o setor.

CHICOTADA DO DIA!

A SERRANA que entrou para competir com as demais empresas que formam o Consórcio Guaicurús fechou suas portas, mas ainda tem muita gente gritando pela falta de pagamento. O sindicato da classe fecha os olhos às providências como se nada tivesse acontecido. Para a “pelegagem” sindical vai a nossa tripla chicotada de hoje.

ANIVERSARIANTES DO DIA!

Isabela Maiolino; Camila Ramos Zeuli; Ana Cristina Georges e Castro; Maria do Carmo Souza Ferreira; Dr. Claudio Shinzato; Benedito Paulino Cunha; Marli Torres; Anailu Roza; Marinete Letícia; Darlen Zorzo; Cristiane Farias, nossa querida Profa. Cris.

MEUS AMIGOS!

Fernando Assumpção; Nei Ferreira; Dras. Tatiana Toyota e Fernanda Urt; Milton do Maó: a melhor feijoada dos sábados; Meu amigo Zé Teixeira; Publicitário Maurício Zito.

Segunda-feira eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuuuui.

Comentários

Comentários