As Dez Mais

Quinta-feira, 22 de agosto de 2019.

Primeira:

Rally dos Sertões é o grande acontecimento deste final de semana. Um presente para o Aniversário da nossa Capital. Rodrigo Terra da Funesp está de parabéns!.

Segunda:

A Marcha para Jesus é outro acontecimento “porreta” deste final de semana. Concentração na Praça do Rádio, a partir das 14 horas. Não percam.

Terceira:

Lá em Brasília a assessoria do presidente Bolsonaro está estranhando a notícia de que ele viria em Campo Grande. Ligamos pra eles e nos disseram que “isso não é verdade”.

Quarta:

Bloqueado 20 milhões do patrimônio do ex-governador paranaense Beto Richa, por ordem da Justiça Federal em obediência à “Operação Piloto” que apura fraudes relacionadas à duplicação e exploração de uma estrada.

Quinta:

Em Miranda o prefeito da cidade  desde ontem a noite é o vereador Edson Moraes de Souza (Patriota). O evento aconteceu na Câmara de Vereadores. Presenças dos deputados Lídio Lopes e Neno Razuk, ex-senador Delcídio do Amaral, ex-deputado Carlos Arroyo. Posse dada pelo juiz Alexsandro Mota, juiz da Comarca de Miranda.

Sexta:

Na Câmara Municipal tomou posse Adilson Zebra. É a primeira vez que um indígena chega à presidência do Legislativo mirandense. Também tomaram posse os vereadores: Valdeci da Cruz, no lugar de Ivan Bossay; Elange Ribeiro que assumiu na vaga deixada por Edson Moraes que virou prefeito.

Sétima:

Dia 28 próximo em Bandeirantes inaugura a 1ª EXPOTEC – Exposição de tecnologias antigas e modernas. Será às 8:30 na Escola Municipal. Ano passado a cidade ficou em 5º lugar na classificação do SENAR através do aluno Fernando Gonçalves Gomes. Este ano a cidade quer melhorar ainda mais nesse ranking.

Oitava:

Revista VEJA da semana publicou na página 38 o drama da Primeira-Dama Michelle Bolsonaro: a avó dela foi presa por tráfico de drogas. A mãe de Michelle já foi autuada por falsificação de documento e o tio dela acusado de ser miliciano.

Nona:

A ponte entre Porto Murtinho e Carmelo Peralta, no Paraguai, que custará 75 milhões de dólares, poderá ser o novo filão de faturamento para o Governo do Estado. Produtos chineses e outros provenientes de países asiáticos, vão entrar no Brasil por Murtinho e recolherão ICMS das operações para Mato Grosso do Sul.

Décima:

Colisão inédita em Corumbá. No circo Hermanos Rodrigues, duas motos colidiram no globo da morte. Os ‘globistas’ – que são irmãos – sofreram escoriações leves. Foi a primeira vez que uma colisão desse tipo aconteceu naquele circo. A jovem se machucou mais que seu irmão, mas entre mortos e feridos se salvaram todos.

CHICOTADA DO DIA!

Hackers enganaram o presidente do Rádio Clube. Fajutaram uma conta da Energisa de 28 mil reais, mandaram para ele pagar e ele pagou. Dias depois o pessoal da Energisa apareceu para fazer o corte de fornecimento e só então ele acabou descobrindo que caiu num golpe. Esse tipo de golpe tem lesado muita gente. Para esses ladrões que importunam a população vai aqui a nossa ‘tripla’ chicotada.

ANIVERSARIANTES DO DIA!

Kátia Volpe Fogolin, Raquel Barros, Leoneida Ferreira, Palmira Massud, Jussara Ferreira e nosso querido amigo e jornalista Maurício Hugo.

MEUS AMIGOS!

Meu genro Maurício, minha filha Carol e meus netos: João Pedro e Marina; Ronivaldo Trovão; Pe. Zé Maria; Noeli; Fátima Ledesma; Pr. Nivaldo Didini; Glaidon Bulhões e Sandra; Dr. Alessandro Falckembach; Paulo Pedra; Gilvan: cirurgião estético capilar; Mancini: que fará aniversário amanhã; Jor. Dimas Braga; Dirceu Nunes; Dra. Rose Rizo.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuui.

Comentários

Comentários