As Dez Mais

Jor. B. de Paula Filho

Terça-feira, 13 de agosto de 2019.

Primeira:

Entidades arregaçaram as mangas. Querem pôr fim à cracolândia da antiga Rodoviária em Campo Grande. Se conseguirem também acabará o sofrimento de moradores das redondezas, onde passou imperar os chamados ‘pequenos furtos’.

Segunda:

Carros com placas de final 7 e 8 devem pagar ainda neste mês o licenciamento. Quem não estiver em dia poderá ser parado em blitz e ter o veículo rebocado para o pátio do Detran.

Terceira:

Mototaxistas estão abandonando seus pontos e migrando para os aplicativos que dão mais faturamento, oferecem corridas a preços baixos, proporciona maior conforto e segurança para os usuários.

Quarta:

Governador Reinaldo Azambuja tem mais uma semana de férias. Vai voltar dia 20 pro batente. O vice-governador Murilo Zauith está segurando as pontas na administração estadual.

Quinta:

O REFIS da Prefeitura que deveria ter acabado ontem foi estendido até o dia 31 deste mês. É uma excelente oportunidade de ficar em dia com a municipalidade e aproveitar os descontões em multas e juros. Não percam essa chance.

Sexta:

Senador Jorge Kajuru insiste na CPI DA TOGA. Quer desengavetá-la a fim de colocar ordem e acabar com a intromissão da Justiça que parece querer administrar o Brasil. Dizem que se a CPI DA TOGA for desengavetada vai haver muito choro e ranger de dentes.

Sétima:

Os radares móveis vão sair de cena. O presidente Bolsonaro disse que vai determinar à PRF para que aposentem essas máquinas infernais, mas deixou aberta a possibilidade deles voltarem se provar ao presidente que eles são necessários.

Oitava:

Pesquisa feita pelo Instituto Paraná Pesquisa mostrou que para 44,3% o presidente Bolsonaro deve priorizar a saúde; 16% quer prioridade sobre a Educação. Em terceiro lugar com 15,6% está a geração de empregos.

Nona:

Deputado Chico Vigilante, do PT, vai pedir a extinção do ECAD. Ele integrou a CPI que investigou essa empresa particular e declara que na atualidade “Não existe no Brasil um órgão tão corrupto quanto esse”. Para Chico Vigilante “O Ecad é podre”.

Décima:

O ex-prefeito de Bonito José Arthur Soares de Figueiredo e sua esposa Conceição Izabel Alvi de Figueiredo; o vereador Pedro Aparecido Rosário, mais o funcionário público Valdirnei Ferreira Martins foram condenados por improbidade administrativa, por distribuição de cestas básicas com dinheiro público, em troca de votos.

CHICOTADA DO DIA!

Empresário de Ladário resolveu enfiar a mão no bolso para conquistar crianças a partir de 13 anos trocando grana por favores sexuais. Vivia ele como um “sultão” na cidade até que a “casa caiu” e já está atrás das grades. Esses tipos “nojentos” merecem isso e muito mais. Vai pra ele a nossa ‘tripla’ chicotada do dia.

ANIVERSARIANTES DO DIA!

Rodrigo Gameiro; Neli Tomari; Aldemir Almeira; Márcia Peres; Rafael Nunes da Cunha, minha querida amiga Babeth Abuhassan; Elson Garcia; Angêla Aristimunha; Patrícia Goiris; Onofre Gomes; Cínthia Liel e Hélio Mandetta Neto.

MEUS AMIGOS!

Cézar da Cruzeiro do Sul; Tânia Garib; Acir da Fcia do Luizinho; Ailton Ferreira; Allan Ribeiro; Dr. Albino Romero; Dr. Aldo Brandão; Des. Alexandre Bastos; Jor. Álvaro, de Jardim; Ana urile da Fundação Rotary; André Patrola; Antonio João Hugo Rodrigues; Armandinho Anache em Aquidauana e Armandão Anache no Rio de Janeiro.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuui.

Comentários

Comentários