AS ’10’ MAIS

Segunda-feira, 09 de maio de 2016.

1ª)

O deputado federal Carlos Marun retornou do Líbano onde foi em missão oficial representando a Câmara Federal. Entrevistado nesta manhã no meu programa na DIFUSORA (AM-1240KHz), o deputado garantiu que “De quarta-feira Dilma não passa”.

2ª)

O show da cantora Perla no Clube dos Oficiais da Polícia Militar na sexta-feira, foi um sucesso. Muita gente aplaudiu e vibrou com essa cantora que fala diretamente aos nossos corações..

3ª)

O Dr. Mansour Karmouche, atual presidente da OAB/MS, tem fugido da imprensa assim como o diabo foge da cruz. Recolheu-se ao silêncio esperando que o tempo apague a má impressão que ficou da chamada Lista Sêxtupla. Hoje mesmo ele desmarcou compromissos dizendo que iria para Brasília.

4ª)

O ex-ministro da Fazenda Guido Mantega foi levado coercitivamente pela Polícia Federal para depor na Operação Zelotes. Campo Grande amanheceu cantando ‘Sérgio Moro vem aí!”.

5ª)

Policial Rodoviária Federal (Andréia) tentou se livrar da ‘cana’ dando uma carteirada em policiais que patrulhavam a rodovia entre Baurú/Jaú. Ela estava com 108,4 quilos de cocaína. A carga está avaliada em R$ 3 milhões. Desta vez o ‘você sabe com quem está falando?’ não funcionou.

6ª)

Quarta-feira é o chamado ‘Dia D’ para a presidente Dilma. O Senado irá decidir ou não por mandá-la de volta pra casa. Dilma precisa de 41 votos para se livrar do ‘impeachment’, mas isso parece impossível. Michel Temer já está sendo tratado como ‘presidente’.

7ª)

Pegou mal para Alcides Bernal não ter ido à Câmara defender a honra da sua mãe contra a gozação de mau-gosto feita pelo vereador Roberto Durães. Hoje Marun disse na DIFUSORA que “O que esperar de alguém que não defende nem a própria mãe?”.

8ª)

Tem 347 motoristas suspensos pelo Detran por direção perigosa e outras infrações. A barbeiragem na Capital anda solta. Aqui motoristas sem pressa andam pela esquerda e quem tiver pressa que desvie pela direita. O nível de conscientização das auto-escolas aos seus alunos continua péssimo.

9ª)

Amanhã também é o ‘Dia D’ para o senador Delcídio do Amaral.  Se a CCJ aprovar o texto Delcídio ficará nas mãos do plenário, dependendo do voto dos colegas para salvar ou não o seu mandato.

10ª)

Até agora já são 17 os pré-candidatos a prefeito em Campo Grande. Entre eles os nomes mais fortes são: Marquinhos Trad, André Puccinelli, Nelsinho Trad e Rose Modesto. O resto é ‘zebra’.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuuui.

Comentários

Comentários