AS ‘10’ MAIS

Terça-feira, 03 de maio de 2016.

1ª)

A tocha olímpica chegou agora de manhã a Brasília e irá percorrer mais de ‘trezentas’ cidades brasileiras. Nem precisava. A Capital Federal está pegando fogo com a delação do senador Delcídio do Amaral. Embora o Conselho de Ética receba hoje o relatório sobre ele, o procurador-geral da República mandou investigar Renan Calheiros, Romero Jucá, Eduardo Cunha e outros.

2ª)

Ontem o Topmídia publicou que o nome do traidor do Dr. Fábio Trad é Sérgio Muritiba. Junto com a denúncia apareceu a foto do advogado baiano que está sendo acusado de ter sangrado o Dr. Fábio de forma lenta e gradual até deixá-lo fora da Lista Sêxtupla. Muritiba não respondeu a reportagem.

3ª)

O Dr. Marcelo Barbosa Martins roubou a cena na elaboração da malfadada Lista Sêxtupla da OAB, que está hoje desidratando Mansour Karmouche na opinião pública. Marcelo é presidente de honra da entidade ficou com náuseas diante da farsa de sexta-feira, levantando-se e condenando a reunião que – segundo ele “Fora transformada num prostíbulo”. Marcelo saiu de lá aplaudido. Ainda ontem estava com as costas doendo de tantos ‘tapinhas e cumprimentos’ pela sua coragem em denunciar o óbvio.

4ª)

Ontem a malfadada ‘Lista Sêxtupla’ foi denunciada à Justiça Federal com fartas provas das negociações feitas de forma a tirar do páreo o Dr. Fábio Trad. Com o assunto judicializado a OAB/MS cairá no mesmo vácuo das administrações passadas da entidade. E desta vez a briga promete ir longe. Ou a entidade se redime, volta atrás e cancela a Lista, ou o que acontecerá com a administração do Dr. Karmouche só Deus sabe.

5ª)

Fontes ligadas ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB), cuja caneta deverá ungir um dos seis nomes “sugeridos” pela OAB/MS para ocupar a vaga de desembargador no Tribunal de Justiça, disseram que ele não quer saber de confusão. Alexandre Bastos passou a correr o risco real de não levar. Um passarinho me contou que ainda hoje, a Lista será alvo de outra denúncia na justiça.

6ª)

Silvio Santos contratou a ex-rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, para lançar uma linha de perfumes da Jequiti. Aqui no MS dizem que tem outro empresário do mesmo ramo de perfumes querendo lançar fragrâncias com o cheiro de personagens famosos como a ‘Égua Véia’ do Tatá Marques. Qual seria o nome da fragrância?: “Cheiro de égua?!”…

7ª)

André Puccinelli entrou maio com o pé esquerdo. Apressadinho no trânsito e achando que isto aqui é um autódromo, desrespeitou a preferencial e enfiou seu segundo Uninho ‘vermelho-ferrari’ num Honda Fit, nas esquinas da Afonso Pena com a Espírito Santo. Pediu mil perdões e prometeu pagar a conta. O primeiro uninho dele foi jogado pelo Maycon, que estava de ‘bêbado’ dentro do córrego. Há quem diga que André precisa de fazer um ‘leco-leco’ porque a barra pra ele está ficando pesada.

8ª)

O promotor Marcos Alex Vera, ilustre morador numa luxuosa mansão no Condomínio Damha, está fora do GAECO desde ontem. Por enquanto vai ficar  no corredor. O que era carruagem virou abóbora.


10ª)

Com o ‘zap-zap’ bloqueado teve gente ontem que ‘queria morrer’. Outros procuraram opções como o Telegram ou o PSIPHON, mas surgiram informações que esses aplicativos deixam exposto o DNS do aparelho permitindo raquear dados. Cem milhões de brasileiros estão sem ‘zap-zap’ se descabelando pelo bloqueio do aplicativo. O motivo do bloqueio foi simples: o Facebook não quer entregar dados pedidos pela justiça.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuui.

Comentários

Comentários