AS ’10’ MAIS

Quarta-feira, 23 de Março de 2016.

1ª)

D. Rosa Miyasato está festejando 50 anos na atividade Notarial em Bandeirantes. Aos 71 anos de idade ela ‘é’ um exemplo de servidora pública sempre com ética e moralidade no desempenho de suas funções.

2ª)

A Câmara Municipal de Campo Grande promete instalar na terça-feira (29), uma Comissão Processante para cassar novamente o prefeito reconduzido. O motivo é novamente ‘improbidade administrativa’.

3ª)

Embora digam que a prefeita de Miranda, Juliana Almeida, deva ser afastada novamente do cargo, comenta-se que isso não passa de ‘intriga da oposição’. Juliana está fazendo uma administração ao gosto da população mirandense. É o que o povo comenta.

4ª)

Ontem fez 5 anos da morte do ex-prefeito Lúdio Martins Coelho. A data passou em branco, embora seu Lúdio continue sendo uma figura respeitada e inesquecível na memória de todos, mas como diz o velho ditado: “Quem não é visto, não ‘é’ lembrado”.

5ª)

O PMDB está piscando e jogando charminho pra cima do ex-prefeito Nelsinho Trad, agora no PTB, caso ele saia mesmo candidato a prefeito na eleição deste ano. E se Nelsinho declinar da candidatura, seu ex-partido poderá apoiar seu irmão, Marquinhos Trad.

6ª)

Apesar de todos os contratempos e da cidade esburacada, o que causa desconforto aos campo-grandenses, a prefeitura tem tomado algumas iniciativas positivas, como a jardinagem que está sendo feita na Via Park com a Afonso Pena. Se Bernal fosse menos ‘cabeça dura’ poderia melhorar muito seu conceito de mau prefeito.

7ª)

As pressões administrativas não cessam. O Tabosa, do SISEM, está chamando os associados para abrir nova guerra salarial e prometendo até fazer greve. Há quem diga que o Tabosa é como ‘Coca-Cola’: só faz pressão.

8ª)

Dizem que “A vaidade derruba mais reis que as guerras”. Vejam o caso do juiz Sérgio Moro. Pisou na bola ao expor publicamente conversas gravadas da presidente Dilma com Lula e acabou colocando a ‘caça no mato’. O ministro Teori Zavascki tirou das mãos do Moro todas as apurações contra quem tiver foro privilegiado. Isso foi uma ducha de água fria na ‘Lava Jato’.

9ª)

Hoje em 3 minutos o programa BOCA DO POVO arrecadou dinheiro para adquirir uma cadeira de rodas nova na Briato – Comércio Hospitalar, que firmou parceria com o programa. À todos ouvintes que nos socorreram com mais esse carinho, solidariedade e espírito cristão, o nosso carinhoso abraço.

10ª)

O coelho da Páscoa está com dificuldades de desovar seus ovos de chocolate. As altas chegaram a 17,2{d124abb9778216420301f7a7fdee54f2d809ca471a8d69088da1a3e9d609e3df}. Ficou mais fácil presentear com bombons e barras de chocolates. Os supermercados e atacadistas estão enfrentando o encalhe dos produtos. É possível que a Páscoa chegue atrasada pra muita gente. Falando em Páscoa, com o bacalhau a 100 reais o quilo, você já fez seu ‘credi-bacalhau’?.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuui.

Comentários

Comentários