AS ’10’ MAIS

Terça-feira, 22 de Março de 2016.

1ª)

Essa novela do ‘prende e solta’ do Lula já está ficando chata. Todo dia a notícia ‘é’ a mesma. Já está parecendo aquele seriado ‘Todo mundo odeia o Cris’.

2ª)

Pedro Pedrossian Filho virou a ‘cereja do bolo’ na campanha política para a prefeitura de Campo Grande. Seu partido – o PMB – tem 1,48 minutos de espaço nos programas políticos. E o discurso do Pepê está afiado como navalha.

3ª)

A Polícia Federal faz hoje a 26ª fase da Operação ‘Lava Jato’ com ação em vários estados brasileiros. O alvo é a Odebrecht. Comenta-se que na próxima fase a ‘Lava Jato’ vai correr atrás de políticos ligados ao Partido Progressista que molharam a mão no dinheiro do petrolão, e pode até sobrar prisão para Mato Grosso do Sul.

4ª)

O ex-governador Dr. Pedro Pedrossian retornou a São Paulo para um novo ‘chek-up’. SAão exames de rotina. Ele está bem, mas vai voltar melhor.

5ª)

A revista VEJA denunciou que a D. Marisa Letícia sumiu com ‘sete’ pavões do Planalto e que foram levados para o sítio de Atibaia que “nem é dela”.

6ª)

Comentário que a prefeita de Miranda Juliana Pereira Almeida está no bico do corvo por improbidade administrativa. O Ministério Público já teria pedido seu afastamento.

7ª)

O radicalismo de Jair Bolsonaro está atraindo adeptos. Suas palestras em várias capitais brasileiras estão bombando. Dizem que ele virá a Campo Grande e tem muita gente interessada em ouvi-lo. Bolsonaro é candidato à Presidência da República.

8ª)

Alcides Bernal mandou um recado aos vereadores da nossa Câmara se desmanchando em amabilidades. Disse que daqui pra frente vai ser o ‘Bernalzinho paz e amor’. Muita gente está desconfiada dessa ‘bondade’ fora de hora. Como dizia minha Tia Laura: “Debaixo desse angu tem carne”.

9ª)

Revoltados com o descaso na educação do município, pais e alunos da Escola Municipal Leovegildo de Melo, localizada no km 309 da BR-262, na Fazenda São Miguel, na zona rural de Campo Grande, resolveram hoje fechar a entrada para a escola. Só vão autorizar o início das aulas caso a secretária municipal de Educação, Leila Pinheiro, vá ao local e mande solucionar problemas estruturais da escola onde falta até água potável.

10ª)

Terror e tensão na Bélgica. Atentados mataram 26 pessoas e feriram mais de 100. O ataque terrorista mudou a vida na cidade. Países europeus preparam uma resposta. A agressão não foi à Bélgica: valeu para todos.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuui.

Comentários

Comentários