AS ’10’ MAIS

Quinta-feira, 17 de março de 2016

1ª)

A notícia do dia é a aditivação da prefeitura para as empresas responsáveis pelos tapa-buracos. Bernal quer dar uma arrancada e deixar a cidade bonita. Vai aproveitar o período de seca querendo ‘melhorar’ sua imagem administrativa.

2ª)

E já que o assunto é Bernal, ele mandou processar a FETEMS alegando ter sido ofendido moralmente com o desmentido da entidade aos salários do professorado da REME.

3ª)

Enquanto a política local se movimenta, eis que em Brasília o povo se mostra irritado, mas teremos que engolir a nomeação do Lula na Casa Civil. É o PT jogando suas cartadas para tentar sobrevida ao governo da presidente Dilma.

4ª)

Em época de largada política amanhã o PTN lança seus candidatos numa animada festa no Bahamas. Aroldo Figueiró é o pré-candidato do partido à prefeitura de Campo Grande.

5ª)

Professorado reunido na Câmara pedindo apoio da vereança contra os desmandos do Bernal. Mas o movimento é fraco por falta de lideranças que impulsionem o movimento.

6ª)

Campo Grande enfrenta uma epidemia de dengue. A zika também está comendo a população por uma perna. Fumacê nem pensar por falta de combustível nos veículos.

7ª)

Nas creches não tem alimento, mas o MEC continua mandando dinheiro para a compra da merenda escolar nesta Capital. Vereadores fizeram uma visita surpresa no Ceinf do Serradinho e viram que lá a situação é de penúria.

8ª)

Penúria e miséria também presente no setor da Saúde. Até agulhas estão sendo reutilizadas colocando em risco a população. Na atual administração incompetência é fartura.

9ª)

O desembargador Dr. Julio Siqueira negou provimento ao pedido de pagamento de salários feito pelo prefeito afastado Gilmar Olarte que deseja receber como vice-prefeito. No judiciário Gilmar está como o meu Corínthians: às vezes não faz nem pro café.

10ª)

Dilma aposta todas suas fichas na nomeação do Lula. Mas surgiu hoje a informação que Chefe da Casa Civil não tem a mesma imunidade de ministro, portanto, o Brasil espera que Moro faça alguma coisa ou tire alguma carta da manga do colete.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuui.

Comentários

Comentários