As ’10’ Mais

Segunda-feira, 07 de Março de 2016.

1ª)

Bairro cidade de Deus começou a semana debaixo de vara. Guarda Municipal e pessoal da Ehma estão destruindo os barracos. Vão levar o povo para um local onde existe água e energia. Esse é o jeito Bernal de Administrar.

2ª)

O pessoal do Veredas da Fé que apadrinhou o Cidade de Deus está correndo atrás de reforços para tentar impedir o que não há impedimento. Hoje pela manhã a Alcina Reis foi à OAB pedir que os Direitos Humanos interfiram. Mas essa possibilidade é diminuta.

3ª)

O senador Delcídio do Amaral prometeu falar esta semana na Difusora. Ele é o centro desse furacão político que está varrendo o Brasil.

4ª)

Dia 15 tem greve nacional do professorado. Mas em Campo Grande a conversa é outra. A Prefeitura não definiu ainda o aumento para os professores da REME, mas nosso professorado está sem liderança e o prefeito acha que dificilmente eles irão à greve.

5ª)

Tá na hora de conferir os jogos de final de semana. Quina acumulou. Números de sábado: 10 – 35 – 54 – 67 e 75. Mega-Sena teve 1 acertador que levou 23 milhões. Números sorteados: 22 – 23 – 34 – 48 – 53 e 54.

6ª)

Final de semana com 5 pessoas mortas de forma violenta em nosso Estado em menos de 48 horas. Na rota da violência 1 morte em Caarapó; uma em Rio Brilhante; Duas em Três Lagoas; e uma em Campo Grande.

7ª)

O deputado estadual Márcio Fernandes entrou agora de manhã no PMDB. Dizem que ele será convidado pelo partido a disputar a prefeitura de Campo Grande.

8ª)

Quem deverá sair como candidato a vereador nesta Capital é o nosso querido Celsinho Yanase. Todas as vezes que ele disputou, saiu vitorioso. Já teve 3 mandatos como vereador. Celsinho é vitória certa.

9ª)

Continuam ‘batendo’ em cima das declarações do deputado ‘Zé Carioca’ de Paranaíba, que afirmou com todas as letras que “Quem fala critica vereador é malandro e safado”. O presidente da Câmara daquela cidade quer saber “o que vai fazer com o Zé Carioca”. Nome do presidente: Maico Doido. Meu Deus.

10ª)

Os petistas estão malucos com o juiz Sérgio Moro. Fizeram um dossiê onde acusam o juiz de tudo, inclusive de ser gay. Outro petista, ocupando um perfil falso, conclamou aos fanáticos: “Matem o Moro”. Muita coisa vai acontecer, mas se Moro provar que Lula tem culpa no cartório, vai mandar o ‘Japones Bonzinho’ fazer outra visitinha do brabinho do Lula.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuui.

Comentários

Comentários