Após críticas dos vizinhos, Ludmilla aluga apartamento para morar sozinha na Barra

As noites serão mais tranquilas no bairro da Ilha do Governador. Uma das moradoras mais ilustres (e festeiras) da região, Ludmilla acaba de se mudar para a Barra, onde alugou um apartamento de frente para o mar — ela até postou uma foto, com a bela vista de sua casa nova.

ludmilla

A cantora está morando pela primeira vez sozinha, num grito de independência. Na mansão da Zona Norte, palco de várias festas e churrascos que deram o que falar, ela vivia sob o mesmo teto que a mãe e a irmã, além de outros parentes. A casa, que ela comprou do cantor Buchecha e ocupa um quarteirão inteiro no bairro, ficou para a família.

O motivo da mudança, segundo a assessoria da artista, foi profissional: “Os ensaios começaram a ficar muito intensos e para que ela pudesse descansar, resolveu se mudar para um apartamento na Barra para facilitar a logística”. Mas o fato é que pesaram também (e muito) as críticas que Ludmilla vinha recebendo por causa do transtorno causado pelas festas barulhentas em sua casa na Ilha, que costumavam varar a madrugada. As reclamações da vizinhança viraram notícia.

Fonte:Extra

Comentários

Comentários