Acidente mata Jovem tatuador de 19 anos

Pedro Bones de Paula, 19 anos tinha o sonho de ter seu próprio estúdio de tatuagem e se torna um profissional reconhecido. Contudo um acidente de trânsito entre um caminhão e uma Parati, na data de ontem (22), por volta das 16h, na rodovia BR-163, em frente à Cidade das Abelhas, na saída para São Paulo, em Campo Grande vitimou o jovem e interrompeu o seu sonho.

Pedro era o passageiro do parati e morreu no local. O motorista, de 24 anos, transportava também o filho de três anos, e ambos tiveram ferimentos graves. O BO (Boletim de Ocorrência) relatou que o motorista do caminhão com placas de Sorriso (MT), de 58 anos, invadiu a pista contrária onde segui o automóvel e ambos bateram de frente.

O caminhoneiro seguia com destino ao distrito de Anhanduí e teria feito a manobra ao desviar de outro veículo de carga que estava à frente e freou de repente. No caminhão, estava casal, sendo mulher de 26 anos e homem de 31. Apenas a jovem sofreu ferimento nos pés.

Os ocupantes do Parati, o condutor e o filho que estava no banco de trás, sem a cadeirinha de segurança item recomendada para esta idade, sofreram graves ferimentos e foram encaminhados à Santa Casa. Pedro estava ao lado do motorista do carro e, com a violência do impacto, morreu no local.

De acordo com a assessoria do Hospital nesta manhã de hoje o paciente de 24 anos sofreu múltiplas farturas e esperava por cirurgias. O estado de saúde do menino era estável e ele seria acompanhado por especialistas para avaliação torácica.

 

 

Comentários

Comentários