domingo, 11/01/2026

As Dez Mais

Quarta, 10 de setembro de 2025.

HOJE É DIA DO GORDO

Manchetes do Correio do Estado:

“Prefeito de Terenos é preso sob suspeita de corrupção ativa – Contar rejeita troca de candidatura ao Senado por disputa a prefeito em 2028 – MS registra mais de 526 novos ‘nomes sujos’ por dia este ano”.

Este programa será ouvido por gente que sabe que:

“Antes de falar, escute. Antes de escrever, pense. Antes de gastar, ganhe; Antes de julgar, espere. Antes de desistir, tente. No mundo sempre existirão pessoas que vão te amar pelo que você é, e outras, irão te odiar pelo mesmo motivo!”

Em nome de BDM: O seu dinheiro digital e Boca do Povo: 27 anos imprimindo verdades, está no ar:

AS ‘10’ MAIS!

1ª)

Megasena de ontem dezenas sorteadas: 9, 25, 37, 41, 51 e 59. Prêmio acumulado R$ 55 milhões.

2ª)

Zeca do PT lançou Fábio Trad para governador e D. Gilda para vice, mas Fábio continua insistindo em ser candidato a deputado federal.

3ª)

O senador Nelsinho Trad novamente virou a casaca: De coordenador da campanha petista da candidata a presidência Dilma Rousseff, no MS, agora virou Riedel desde criancinha. Como diria o saudoso AJ: “Meu Jesus Cristinho…”.

4ª)

Prefeito Henrique Budke, liderava uma quadrilha de fraudadores que desviou 15 milhões da prefeitura de Terenos. Isso é uma pouca-vergonha.

5ª)

O Capitão Contar, também conhecido como “marido da Iara”, rejeitou trocar a candidatura de senador pela de candidato a prefeito de Campo Grande.

6ª)

Servidora de EMEI denunciada por aluninha de 4 anos, já foi afastada do cargo e colocada à disposição da Justiça. Isso ‘é’ o fim da picada.

7ª)

Advogados reclamando que o telefone da Agepen não atende. A reclamação já chegou à Sejusp que pediu providências. O telefone legal não atende. Em compensação os celulares da ‘massa’ continuam tendo o melhor sinal 5G…

8ª)

Marcado para terminar depois de amanhã (sexta-feira) o final do julgamento de Bolsonaro e demais envolvidos na trama golpista que deu chabu. Por enquanto a condenação está com 2 votos favoráveis.

9ª)

MS ‘carimba’ 526 nomes sujos ‘por dia’ . Os inadimplentes chegam a 1,2 milhão – quase metade dos moradores no estado. Em julho as dívidas em aberto eram mais de 5 milhões.

10ª)

A empresa Limpamesmo Conservação foi usada para lavar dinheiro no Tribunal de Contas. O tempo passou e a condenação chegou. Herdeiros de José Ancelmo dos Santos vão ter que devolver 19,3 milhões corrigidos, multa de 3,5 milhões e a aposentadoria dele de 48 mil será cortada.  

Chicotadas do dia!

Bravão do Nashville, em Campo Grande, invadiu a casa da ‘ex’ que em sua defesa chamou a PM. Armado de faca ele foi ‘pra cima’ dos PMs que meteram chumbo no ‘maludo’ mandando-o para as profundezas. Esses violentos que tratam mulher como propriedade e que não se conscientizam de que os tempos mudaram, merecem nossas duplas e triplas chicotadas do dia.

Aniversariantes:

 Delegados: Elói Oliveira da Silva e Rosewelt Santos de Vasconcellos; Guilherme Souza; Caburé Boaventura; Angela Coelho Costa; Dra. Maria Augusta Santos Rahe Pereira; Jorge Seizo Ishikawa; Iria Barz Drews; Gassen Zaki Gebara; Elvio Garabini; Ana Paula Azuaga; Lacy Vilanova Zapata; Dra. Tatiana Serra da Cruz e Mário Kawakita.

Nossos bons e queridos amigos:

Evellyn Abelha: eleita presidente do SISALMS; Maria de Lourdes Delgado /Alves: diretora de Assistência Penitenciária da Agepen; Des. Rui Celso Florence: corregedor-geral de justiça do TJMS; Romão Ávila Milhan Junior: Procurador-Geral de Justiça; Camila Nascimento: vice-prefeita de Campo Grande e Jaqueline Jara Balta: da 8020 Marketing e Dra. Graziele Michelan: Psiquiatra.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuui.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Ibama desmantela esquema de madeira ilegal no Pará

O Ibama realizou uma grande operação no Pará para desarticular atividades ilegais de extração, processamento e transporte de madeira. A ação ocorreu nos municípios...

DERF apreende menor suspeito de roubo e tráfico

A DERF realizou a apreensão de um adolescente de 17 anos, suspeito de atos infracionais análogos aos crimes de roubo e tráfico de drogas....

Marcos Pollon é o deputado federal mais econômico da bancada de MS em 2025

O deputado federal Marcos Pollon (PL-MS) foi o parlamentar da bancada federal de Mato Grosso do Sul que menos utilizou recursos da cota parlamentar...

Na Justiça, MPMS suspende progressão de quatro presos na Capital

O Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS), por meio da 50ª Promotoria de Justiça de Campo Grande, conseguiu quatro decisões liminares no...